SEGUNDA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio

Podcast | Os destaques da semana na TV #27

Publicado em 05/01/2016
Publicidade

Janeiro é mês de muitas novidades na Globo: tem séries, reality, novas temporadas…é com este tema que começamos mais uma edição do podcast Feminino na Telinha.

Entre os destaques, estão as séries Houdini e Alemão, Os Dois Lados do Complexo. Tem ainda BBB 16, as voltas do Tá no Ar: a TV na TV, Pé na Cova e Amor & Sexo.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar o anúncio

Já no Canal Brasil, a grande novidade é o documentário A Arte de Interpretar – A Saga da Novela Roque Santeiro, que estreia dia 21 de janeiro, às 22h. No documentário, a jornalista e cineasta Lúcia Abreu conta os detalhes dessa história fundamental da mídia nacional, em entrevistas com atores, atrizes, diretores e diversos membros da equipe responsável por transformar essa narrativa em uma atração memorável.

O primeiro bloco conta ainda com uma entrevista com a atriz e cantora Marjorie Estiano, no ar na minissérie Ligações Perigosas, exibida desde ontem pela Globo.

Nas Cotidianas da Drix, os destaques são Love na Netflix, novo Indiana Jones, Dragões: Corrida Até o Limite, também na Netflix; Gilmore Girls, Três é Demais, Xena, a Princesa Guerreira; Celebrity Deathmatch, Legends of Tomorrow, The Catch, Lucifer, Shades of Blue, Westworld, American Crime Story, séries que estreiam entre hoje e 11 de janeiro no Brasil e estreias de verão no GNT.

Já no Mix da TV, Denise Gomes destaca estreia da série Os Resistentes no Canal Brasil, show do Dire Straits no TCM, Are You The One? Brasil na MTV e cinema em destaque no TNT com Golden Globe Awards e Critics’ Choice Awards. Por fim, há espaço ainda para comentários sobre o The Voice Kids e a entrevista da funkeira Ludmilla no último Marília Gabriela Entrevista.

No terceiro e último bloco, Camila Botto entra em ação com sua coluna Telinha em Pauta, com novidades de Totalmente Demais, A Regra do Jogo, Êta Mundo Bom! e Velho Chico.

ASSUNTOS DO PODCAST

Novidades da Globo > 1 minuto

A Arte de Interpretar – A Saga da Novela Roque Santeiro > 9 minutos

Entrevista Marjorie Estiano * > 13 minutos

Cotidianas da Drix (séries) > 30 minutos

Mix da TV (programas, estreias…) > 49 minutos

Telinha em Pauta (novelas) > 1h14

* A entrevista foi gravada por telefone e o áudio ficou um pouco mais baixo. Pedimos desculpa pelo inconveniente. 

https://archive.org/download/camilabotto_Ft55/ft55.mp3?_=1

Não deixe de acessar nossas redes sociais e deixar seu comentário.

Twitter
Facebook
Instagram
Para quem quiser assinar o feed do nosso podcast Feminino Na Telinha, basta acessar nosso feed.

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Publicidade