Podcast | Os destaques da semana na TV #24

CQC

O podcast Feminino na Telinha desta semana começa debatendo sobre o “ano sabático” do CQC, da Band. Tem ainda detalhes do especial sertanejo Festeja Brasil, que a Globo exibe amanhã, depois de A Regra do Jogo.

O programa Sete Vidas em 7 Cordas, comandado por Yamandu Costa, estreia quinta, às 20h, no Canal Brasil, e também está na pauta do nosso debate. Ainda no primeiro bloco, destaque para a grande final do The Voice, que o canal Sony transmite ao vivo a partir das 0h. Tem também a estreia da temporada de American Idol, marcada para dia 13 de janeiro, quarta-feira, às 22h.

No segundo bloco, nas Cotidianas da Drix, tem novidades de Mike & Molly, nova inumana em Agent’s of S.H.I.E.L.D., LeftloversGrace and Frankie, especiais de final de ano do GNT, indicados de cinema ao Globo de Ouro e estreias para janeiro e fevereiro na telona.


Já no Mix da TV, os destaques são Anitta assumindo a apresentação do Música Boa Ao Vivo no Multishow, especiais de fim de ano da FoxÉ de Casa rendendo bons frutos para a Globo em termos de audiência, reprises de Laços de Família e Mulheres de Areia no Viva e Nalu Pelo Mundo passando a ser exibido no canal Off.

No terceiro e último bloco é hora de estreia: Telinha em Pauta, com Camila Botto. A colunista Adriana Leão se ausenta do podcast para se dedicar a outros projetos e quem assume o espaço dedicado às novelas é a nossa apresentadora, que assina coluna semanal de mesmo no Cabine Cultural.

Entre os destaques de sua estreia como colunista do podcast, Camila Botto conta novidades de Totalmente DemaisAlém do Tempo e A Regra do Jogo. Sim, o Pai da facção será revelado e você não vai perder esses detalhes, né? Tem ainda notícias de Os Dez Mandamentos, que acabou, mas continua a todo vapor.

ASSUNTOS DO PODCAST

CQC > 1 minuto

Festeja Brasil > 6 minutos

Sete Vidas em 7 Cordas > 10 minutos

The Voice > 13 minutos

Cotidianas da Drix (séries) > 15 minutos

Mix da TV (estreias, programas…) > 30 minutos

Telinha em Pauta (novelas) > 42 minutos

logo feminino nova

Não deixe de acessar nossas redes sociais e deixar seu comentário.

Twitter
Facebook
Instagram
Para quem quiser assinar o feed do nosso podcast Feminino Na Telinha, basta acessar nosso feed.