Podcast | Os destaques da semana na TV #23

Publicado em 08/12/2015

O podcast Feminino na Telinha desta semana começa com o reality No Limite reestreando no canal Viva. E por falar em reality, Denise Gomes e Drix Zimon adiantam novidades da grande final de A Fazenda, que a Record transmite hoje.

Ainda no primeiro bloco, tem novos projetos de Christiane Pelajo e Marília Gabriela e nova edição da Escolinha do Professor Raimundo estreando nas tardes de domingo da Globo.

No segundo bloco é hora das Cotidianas da Drix, cujos destaques são O Bastardo, TVLine e as melhores séries, Writers Guild of America e os indicados, Youtube RedRival de SupergirlNetflix na Comic Con, Mauricio de Souza na Comic Con, Tom Welling de volta à TV e Mouse Mingle: site de relacionamento só para DIsney-Nerds.

Na sequência, Denise conta detalhes da série SuperMax, que estreia ano que vem na Globo, investindo em bizarrices dentro de um reality show. Tem ainda novo show da estourada Adele.

No Por Dentro Com a Lôra, os destaques são definição do elenco de Haja Coração, próximas emoções de Além do Tempo e Totalmente Demais e A Regra do Jogo batendo recordes de audiência. Será o efeito pós Os Dez Mandamentos?

ASSUNTOS DO PODCAST

No Limite > 1 minuto

Christiane Pelajo > 3 minutos

Marília Gabriela > 9 minutos

A Fazenda > 12 minutos

Escolinha do Professor Raimundo > 25 minutos

Cotidianas da Drix (séries) > 27 minutos

Mix da TV (programas, estreias…) > 44 minutos

Por Dentro Com a Lôra (novelas) >53 minutos

logo feminino nova

Não deixem de acessar nossa redes sociais e deixarem seus comentários.

Twitter
Facebook
Instagram
Para quem quiser assinar o feed do nosso podcast Feminino Na Telinha, basta acessar nosso feed.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade