Podcast | Os destaques da semana na TV #21

Publicado em 24/11/2015

O podcast Feminino na Telinha desta semana começa com novidades do canal Curta!: exibição do filme Copacabana Mon Amour e do documentário Eles Filmaram a Guerra – a Guerra em Cores.

Tem ainda detalhes do especial que o SBT está produzindo em homenagem aos 85 anos de Silvio Santos. Fechando o primeiro bloco, tem entrevista com Bell Marques, falando sobre seu primeiro DVD solo, Carnaval, crise na axé music e, claro, Chiclete com Banana.

No segundo bloco, é a hora das Cotidianas da Drix, com destaque para Perdidos no Espaço na Netflix, Charlie SheenShondaland, maratona de Penny DreadfulThe LeftoversCode BlackHermes & RenatoChannel Zero no SyFy, Colin Farrell como ConstantineBorn To KillDead of Summer, spoiler de Sleepy Hollow e TBBT.

Já no Mix da TV, com Denise Gomes, os destaques são a série O Jesuíta: A História do Papa Francisco, que estreia no History Channel; MasterChef Argentina e MasterChef Colômbia no TLC; o concerto Shining a Light: A Concert for Progress on Race America no A&E; e o especial Semana Louca do Tubarão e Outros Animais Comedores de Humanos no Space.

No terceiro bloco, no Por Dentro Com a Lôra, de Adriana Leão, tem detalhes de Êta Mundo Bom!, próxima novela das 18h; próximas emoções de Além do Tempo; Carmo Dalla Vecchia entrando em A Regra do Jogo e Os Dez Mandamentos virando filme!

ASSUNTOS DO PODCAST

Copacabana Mon Amour >1 minuto

Silvio Santos > 4 minutos

Entrevista com Bell Marques > 9 minutos

Cotidianas da Drix (séries) > 37 minutos

Mix da TV (programas, estreias, reality…) > 58 minutos

Por Dentro Com a Lôra (novelas) > 1h05

logo feminino nova

Não deixem de acessar nossa redes sociais e deixarem seus comentários.

Twitter
Facebook
Instagram
Para quem quiser assinar o feed do nosso podcast Feminino Na Telinha, basta acessar nosso feed.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade