Filmes e séries

SÉRIE EXCLUSIVA

JÁ DISPONÍVEL

Podcast | Os destaques da semana na TV #20

Publicado em 17/11/2015

O podcast Feminino Na Telinha desta semana está no ar e já começa em clima de festa: com novidades da minissérie que a Record prepara para lembrar os 20 anos de morte do grupo Mamonas Assassinas.

Tem ainda todas as novidades do GNT para 2016: especiais de Verão do Bela Cozinha, Papo de Segunda e Tempero de FamíliaPapo de Segunda Mix; e estreia de Mais Cor, Por Favor, comandado pela publicitária Thalita Carvalho. As séries também ganham destaque com segunda temporada de Lili, a Ex  e as estreias de Amigas do Meu Bebê e De Perto Ninguém é Normal.

A gastronomia também segue em alta com The Taste Brasil, a partir de março; e Que Seja Doce, com estreia em maio. Outra boa notícia: Ivete Sangalo continua no Superbonita, que volta em março.

Ainda no primeiro bloco, tem tudo sobre a nova temporada de Não Conta Lá Em Casa, que estreia amanhã no Multishow. André Fran, Felipe Ufo e Michel Coeli vão acompanhar histórias de refugiados.

No segundo bloco, é a hora do Cotidianas da Drix, com Murder in the First, crossover de Arrow e The Flash, a Série Divergente: ConvergenteWicked City é cancelada, Sense 8Narcos 2 e Penny Dreadful.

No Mix da TV, com Denise Gomes, os destaques são One Direction voltando ao The X Factor, série sobre Jesus no History Channel, documentários na HBOAmerican Music Awards e nova Escolinha do Professor Raimundo.

Devido aos tristes acontecimentos da última semana, as apresentadoras Camila Botto, Drix Zimon e Denise Gomes fazem ainda uma reflexão sobre as tragédias de Paris e Mariana, em Minas Gerais.

Por fim, no Por Dentro Com a Lôra, tem Adriana Leão comentando tudo que rolou na cena do Mar Vermelho de Os Dez Mandamentos, comentários sobre a segunda temporada da novela – anunciada semana passada – e ainda as primeiras impressões de Totalmente Demais.

ASSUNTOS DO PODCAST

Mamonas Assassinas > 1 minuto

Novidades do GNT > 5 minutos

Não Conta Lá em Casa > 9 minutos

Cotidianas da Drix (séries) > 11 minutos

Mix da TV (programas, estreias…) > 23 minutos

Por Dentro Com a Lôra (novelas) > 49 minutos

logo feminino nova

Não deixem de acessar nossa redes sociais e deixarem seus comentários.

Twitter
Facebook
Instagram
Para quem quiser assinar o feed do nosso podcast Feminino Na Telinha, basta acessar nosso feed.

© 2023 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade