Podcast | Os destaques da semana na TV #19

Publicado em 10/11/2015

A edição do podcast Feminino na Telinha desta semana, comandada por Denise Gomes e Drix Zimon, começa falando da série Dalva & Herivelto, Uma Canção de Amor, que volta no canal Viva a partir de hoje. Na sequência, tem Os Dez Mandamentos, que será oferecida aos assinantes da Netflix.

Ainda no primeiro bloco, tem entrevista coletiva com Fátima Bernardes. A apresentadora Camila Botto foi ao Projac, onde ocorreu o bate-papo com a apresentadora. Fátima fala do Encontro, da transição para o entretenimento, de Olimpíadas e mais!

No segundo bloco é hora do Cotidianas da Drix, com novidades do canal PhilosWalking Dead estreando no Globosat, animações do Oscar 2016, Will SmithVan Dame na telinha, Z Nation renovada, The Girlfriend ExperienceThe Frankenstein Chronicles, trilogia na telona de Animais Fantásticos e Onde Habitam e estreia de Rush – Medicina VIP na Globo.

No Mix da TV, com Denise Gomes, tem detalhes da série sobre Zé do Caixão no Space, estreia de Vizinhos com Benefícios no A&E, entrevista com Gisele Bündchen no GNT Fashion e Áudio Retrato no Canal Bis.

Por fim, no Por Dentro Com a Lôra, os destaques são remake de Carinha de Anjo no SBT, Meu Bem Meu Mal de volta no Viva e mais confirmações no elenco de Haja Coração. Tem ainda, claro, detalhes da esperada cena da abertura do Mar Vermelho em Os Dez Mandamentos.

ASSUNTOS DO PODCAST

Dalva & Herivelto > 1 minuto

Os Dez Mandamentos na Netflix > 7 minutos

Entrevista com Fátima Bernardes > 16 minutos

Cotidianas da Drix (séries) > 44 minutos

Mix da TV (programas, estreias, realitys…) > 1h

Por Dentro Com a Lôra (novelas) > 1h17

logo feminino nova

Não deixem de acessar nossa redes sociais e deixarem seus comentários.

Twitter
Facebook
Instagram
Para quem quiser assinar o feed do nosso podcast Feminino Na Telinha, basta acessar nosso feed.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade