Podcast | Os destaques da semana na TV #18

Publicado em 03/11/2015

A edição desta semana do podcast Feminino na Telinha começa com todos os detalhes da nova versão da Escolinha do Professor Raimundo, que estreia dia 23 de novembro no canal Viva. Estão no elenco nomes como Bruno Mazzeo, Marcos Caruso, Mateus Solano, Fernanda Souza, Dani Calabresa, Marcelo Adnet e Lúcio Mauro Filho.

Na sequência, o destaque é o novo programa da chef de confeitaria e fenômeno da internet Raiza Costa, que estreia dia 9 de novembro, às 19h, no GNT. Bipolar Show, de Michel Melamed, é a outra estreia: no Canal Brasil, a partir de domingo, às 21h.

No segundo bloco, como sempre, é o momento de Drix Zimon nos atualizar sobre o mundo das séries e do cinema: tem The Muppets, estreias da Sony e AXN, super heróis, ArrowSelena Gomez na Netflix, The Walking Dead renovada, Preacher e James Franco chegando na telinha em fevereiro.

No Mix da TV, de Denise Gomes, os destaques são programação infantil, filmes e documentários na HBO, estreia da série Sons Urbanos no Bis e exibição de show de Lenny Kravitz no TCM.

Por fim, no Por Dentro Com a Lôra, Adriana Leão conta novidades de Escrava Mãe, na Record; volta a avaliar a crise no horário nobre da Globo e repercute a volta, após 12 anos, de Rodrigo Santoro. Camila Botto e Drix Zimon comentam ainda o alto cachê do ator, novidades da última semana de I Love Paraisópolis e expectativa para Totalmente Demais e, claro, críticas ao The Voice Brasil.

ASSUNTOS DO PODCAST

Escolinha do Professor Raimundo > 1 minuto

Rainha da Cocada > 8 minutos

Bipolar Show > 11 minutos

Cotidianas da Drix (séries) > 14 minutos

Mix da TV (estreias, programas, reality…) > 34 minutos

Por Dentro Com a Lôra (novelas) > 42 minutos

I Love Paraisópolis/Totalmente Demais > 1h08

logo feminino nova

Não deixem de acessar nossa redes sociais e deixarem seus comentários.

Twitter
Facebook
Instagram
Para quem quiser assinar o feed do nosso podcast Feminino Na Telinha, basta acessar nosso feed.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade