Podcast | Os destaques da semana na TV #16

Publicado em 20/10/2015

A edição do podcast Feminino na Telinha desta semana começa com detalhes da nova minissérie Ligações Perigosas, que estreia em janeiro de 2016 na Globo. Estrelada por Patrícia Pillar e Selton Mello, a história é uma adaptação do clássico francês Les Liaisons Dangereuses, de Choderlos de Laclos, marco do início do romance moderno na literatura mundial.

As apresentadoras debatem ainda o episódio de hoje de Mister Brau, que vai ao ar logo após A Regra do Jogo. No capítulo, Brau (Lázaro Ramos) e Michele (Taís Araújo) se casam numa cerimônia de confirmação de votos à altura do amor deles e de suas contas bancárias.

Por fim, tem entrevista com Cibele Santos, criadora das famosas tirinhas Mulher de Trinta. No papo, Drix Zimon e Cibele falam sobre o trabalho de ilustradora, trajetória profissional e pessoal, descartam a crise dos 30 e dão dicas de filmes.

No segundo bloco é a hora do Cotidianas da Drix, com destaque para a estreia de The Night Manager, John Constantine em Arrow, cancelamento de Defiance, Rookie Blue, Beauty and the Beast e DominionO Casamento do Meu Melhor Amigo virando série, renovação de Boys Meet Girls e estreia de O Grande Gonzalez.

No Mix da TV, com Denise Gomes, os destaques são Amor & Sexo cobrindo férias do Zorra nas noites de sábado da Globo, o EMA 2015 na MTV e a estreia do Troca de Família na Record.

Por fim, no Por Dentro Com a Lôra, excepcionalmente apresentado por Drix Zimon, tem novidades da novela Totalmente Demais, que estreia na faixa das 19h em novembro; reviravoltas em A Regra do Jogo e debandada de atores globais para estrelar Josué e a Terra Prometida, próxima novela da Record.

logo feminino nova

Não deixem de acessar nossa redes sociais e deixarem seus comentários
Twitter
Facebook
Instagram
Para quem quiser assinar o feed do nosso podcast Feminino Na Telinha, basta acessar nosso feed.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade