Podcast | Os destaques da semana na TV #11


O podcast Feminino na Telinha desta semana começa destacando a quarta temporada da série Cantoras do Brasil, que começa hoje no Canal Brasil. O especial destaca as cantoras cariocas Ana Terra e Sueli Costa.

Na sequência, tem a nova série Romance Policial – Espinosa, que estreia no GNT no dia 15 de outubro, às 23h. A história policial será estrelada por Domingos Montagner e tem direção de José Henrique Fonseca.

Ainda no primeiro bloco, tem detalhes do último episódio de Tapas & Beijos, que a Globo exibe hoje, após A Regra do Jogo. No desfecho, Sueli (Andréa Beltrão) e Fátima (Fernanda Torres) estão prestes a se casar com dois rapazes que conheceram nos últimos meses.


No segundo bloco é hora do Cotidianas da Drix, recheado de séries: Scream Queens, King Kong e Godzila, Se Eu Fosse Você, Jessica Jones, Braindead, Eagleheart e a fall season da CBS.

No Mix da TV, com Denise Gomes, os destaques são The Voice Brasil, transmissão do Rock In Rio pelo Multishow, nova versão da Escolinha do Professor Raimundo e novo projeto – para a Globo – da dupla Alexandre Machado e Fernanda Young.

Por fim, tem Por Dentro Com a Lôra, excepcionalmente comandado por Camila Botto. Entre os destaques do mundo das novelas, estão as primeiras notícias de Totalmente Demais, que substitui I Love Paraisópolis na faixa das 19h da Globo. A trama será estrelada por Juliana Paes, atualmente no ar na reprise de Caminho das Índias.

Tem ainda os novos desfechos de Verdades Secretas, pois o vazamento do fim irritou a Globo, e ainda um fato histórico: Os Dez Mandamentos ultrapassou A Regra do Jogo na sexta-feira passada. Com o feito, a Globo vê seu principal produto – desde A Viagem, da extinta TV Tupi isso não ocorria – em apuros e parece não saber o que fazer para reagir.

ASSUNTOS DO PODCAST

Cantoras do Brasil > 1 minuto

Romance Policial – Espinosa > 3 minutos

Tapas & Beijos > 5 minutos

Cotidianas da Drix (séries) > 11 minutos

Mix da TV (reality, programas, estreias…) > 25 minutos

Por Dentro Com a Lôra (novelas) > 38 minutos

logo feminino nova

Não deixem de acessar nossas redes sociais e deixarem seus comentários.
Twitter
Facebook
Instagram
Para quem quiser assinar o feed do nosso podcast Feminino Na Telinha, basta acessar nosso feed.