Podcast | Os destaques da semana na TV #10

Publicado em 08/09/2015

O podcast Feminino na Telinha, do site Feminino e Além, está no ar! Os destaques do primeiro bloco do Feminino na Telinha são novidades de A Fazenda, que estreia na Record no próximo dia 23; Odeio Segundas, nova série do GNT, que começa em outubro; e confirmação da estreia da quarta temporada do The Voice Brasil. Tem ainda o anúncio do apresentador e técnicos da versãoKids, que começa em janeiro.

No segundo bloco, tem Drix com suas Cotidianas recheadas de séries: Blindspot, Narcos, Revenge na Globo, Unreal, Shoot The Messenger, Grammy 2015, No Limit e Survivor.

Na sequência, é a vez de Denise Gomes e seu Mix da TV. Os assuntos da semana são Cine Cartoon (boa dica para a criançada), estreia da nona temporada do The Voice USA na Sony,Ana Paula Araújo desbancando Maju e assumindo o lugar de Poliana Abritta durante suas férias no Fantástico e Alexandre Nero como convidado da nova temporada do Ofício em Cena da GloboNews.

Por fim, Adriana Leão no Por Dentro Com a Lôra. No quadro sobre novelas, os destaques são a briga pela audiência do horário nobre entre Globo e Record chegando ao seu nível máximo. Para fugir de Os Dez Mandamentos, a emissora carioca passou A Regra do Jogo para às 22h. Quem está ganhando nessa briga? Vem ouvir!

De volta ao comando de Camila Botto, Drix Zimon e Denise Gomes, tem mais comentários sobre a primeira semana de A Regra do Jogo e o desfecho oficial de Verdades Secretas. É verdade que Walcyr Carrasco não gostou do vazamento, mas a gente não podia ficar de fora dessa. Tem Larissa (Grazi Massafera) virando evangélica e o fim trágico do triângulo Carolina (Drica Moraes), Alex (Rodrigo Lombardi) e Angel (Camila Queiroz).

ASSUNTOS DO PODCAST

A Fazenda > 1 minuto

Odeio Segundas > 7 minutos

The Voice Brasil > 9 minutos

Cotidianas da Drix > 17 minutos

Mix da TV > 32 minutos

Por Dentro Com a Lôra > 48 minutos

Fim de Verdades Secretas > 1h03

logo feminino nova

Não deixem de acessar nossas redes sociais e deixarem seus comentários.
Twitter
Facebook
Instagram
Para quem quiser assinar o feed do nosso podcast Feminino Na Telinha, basta acessar nosso feed.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade