Podcast | Os destaques da semana na TV #07

Babilonia

Esta semana a edição do podcast Feminino na Telinha, do site Feminino e Além, começa com debate quente sobre os motivos pelos quais Babilônia não engrenou. A novela de Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga chega ao fim no próximo dia 28 com 25 pontos de média no Ibope. A marca é a pior da história dos 50 anos da Globo e afundou o horário nobre da emissora.

No debate, as apresentadoras Camila Botto, Denise Gomes e Drix Zimon levantam os principais erros da trama, entre eles, grandes personagens desperdiçados no decorrer da história. Pro lado positivo, só as atuações de Marcos Palmeira, Chay Suede e Arlete Salles.

As apresentadoras contam ainda novidades da reta final de Babilônia e a enorme expectativa para A Regra do Jogo, do badalado João Emanuel Carneiro. Parece que a novela, com estreia marcada pro dia 31 de agosto, já virou a salvação do horário nobre.


No segundo bloco, tem Drix e suas Cotidianas, com a série transexual britânica Boy Meets Girl, Teen Wolf, Finding Dory, Os Oito Odiados (de ninguém menos que Tarantino), volta de Dexter, Chicago Med, The Flash, Bates Motel e Master Chef Brasil.

Na sequência, tem Mix da TV, com Denise Gomes, que destaca série de debutantes do Canal E!, série Último Dia dos Nazis no History Channel, próxima edição do Prêmio Multishow, Agatha Moreira reservada para o remake de Sassaricando e novidades do Canal Off!

Por fim, tem novidades de Calada Noite, que volta hoje no GNT, e a discussão sobre o possível final de Verdades Secretas. Apesar da maioria acreditar que Carolina (Drica Moraes) vai assassinar Alex (Rodrigo Lombardi) nos braços de Angel (Camila Queiroz), as apresentadoras acreditem em outro desfecho ainda mais impactante.

logo feminino nova

Não deixem de acessar nossas redes sociais e deixarem seus comentários.
Twitter
Facebook
Instagram
Para quem quiser assinar o feed do nosso podcast Feminino Na Telinha, basta acessarnosso feed.