Podcast | Os destaques da semana na TV #05

Publicado em 04/08/2015

A 33ª edição do podcast Feminino na Telinha, do site Feminino e Além, o quinto publicado pelo Observatório da Televisão, começa destacando a cobertura especial de aquecimento que a Globo prepara para as Olímpiadas Rio 2016. Tem ainda novidades da série Amores Livres, que estreia no GNT na quarta-feira.

Fechando o primeiro bloco, uma entrevista super especial com Ivete Sangalo. No papo, a cantora fala sobre a nova temporada do Superbonita, que volta dia 17 de agosto no GNT, e dá suas dicas de beleza.

No segundo bloco, é a hora de Drix Zimon com suas Cotidianas recheadas de séries: Ian McShane entrando em Game Of Thrones, Secret Lies, Vinci’s Demons, Fear The Walking Dead, Gotham estreando na Globo, Antonio Banderas em série, Humans, série de Mick Jagger e Scorsese, Agatha Christie em série e ainda o gastrô Bake Off Brasil do SBT.

Na sequência, é hora do Mix da TV, de Denise Gomes, que destaca a disputa por Nathália Dill nos bastidores globais, Festival do Fado no Canal Brasil, terceira temporada do Vai Que Cola, estreia do É de Casa e a nova temporada do Dança dos Famosos (a futura performance de Fernando Rocha, do Bem Estar, rendeu muitas gargalhadas das apresentadoras).

Por fim, o assunto é novelas no Por Dentro Com a Lôra, de Adriana Leão. No quadro, a colunista destaca a excelente audiência de Caminho das Índias no Vale a Pena Ver de Novo, o fiasco da faixa de reprises da Record, com Dona Xepa e Prova de Amor, Os Dez Mandamentos seguindo em alta em todo país e as próximas emoções de Verdades Secretas. Entre elas, Angel (Camila Queiroz) traindo a própria mãe com Alex (Rodrigo Lombardi).

logo feminino nova

Não deixem de acessar nossas redes sociais e deixarem seus comentários.
Twitter
Facebook
Instagram
Para quem quiser assinar o feed do nosso podcast Feminino Na Telinha, basta acessar nosso feed.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade