Podcast | Os destaques da semana na TV #03

Publicado em 21/07/2015

A 31ª edição do podcast Feminino na Telinha, do site Feminino e Além, o terceiro publicado pelo Observatório da Televisão, começa destacando a novela Água Viva (1980), de Gilberto Braga, que chega agora em DVD. Depois, é a vez de nova temporada de Desejar Profundo no canal esportivo OFF.

Fechando o primeiro bloco, tem ótimo papo com o jornalista Xico Sá, que fala sobre Papo de Segunda, Amor & Sexo, planos, televisão e muito mais!

No segundo bloco, é hora de Cotidianas da Drix, que destaca o Emmy 2015, X-Men: Apocalipse, Master Of Sex, Ray Donovan, Wayward Pines, Scream Queens e spin off de Walking Dead.

No Mix da TV, com Denise Gomes, os destaques são Márcio Garcia – que segue na Globo -, Roberto Justus como apresentador de A Fazenda, novas séries da Globo (Ligações Perigosas e SuperMax) e programação especial do GNT no mês dos pais.

Por fim, Por Dentro Com a Lôra: novidades de A Regra do Jogo e Totalmente Demais, próximas emoções de Verdades Secretas, novelas escolhidas pela Record para faixa de reprises da tarde e avaliação da primeira semana de Além do Tempo.

ASSUNTOS DO PODCAST

Água Viva > 1 minuto

Desejar Profundo > 4 minutos

Entrevista Xico Sá > 6 minutos

Cotidianas da Drix > 44 minutos

Mix da TV > 55 minutos

Por Dentro Com a Lôra > 1h16

Confira o Podcast na íntegra:

logo feminino nova

Não deixem de acessar nossas redes sociais e deixarem seus comentários.
Twitter
Facebook
Instagram
Para quem quiser assinar o feed do nosso podcast Feminino Na Telinha, basta acessar nosso feed.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade