Podcast | Os destaques da semana na TV #01

Publicado em 23/06/2015

A partir dessa semana, o Observatório da Televisão passa a publicar semanalmente o podcast Feminino Na Telinha, do site Feminino e Além.

O primeiro podcast publicado por aqui já é o 27º podcast do Feminino na Telinha. Ele começa destacando as novas edições da Escolinha do Professor Raimundo. Na sequência, as apresentadoras Drix Zimon e Camila Botto falam sobre a estreia de Xuxa na Record e do documentário Levante!, que o canal Futura exibe na quinta-feira.

Por fim, tem entrevista com Marcelo Tas, que fala de seu novo programa Papo de Segunda, no GNT; sua saída do CQC, da Band; e ainda revela o que curte assistir na televisão.

No segundo bloco, nas Cotidianas da Drix, a apresentadora destaca estreias da semana, Dragon Ball, Arrow e True Detective.

No Mix da TV, excepcionalmente comandado por Camila Botto, tem o acidente de Christiane Pelajo, Deborah Secco no Ofício em Cena (da GloboNews), Lázaro Ramos no Grandes Atores (do Viva) e o destino de Claudia Leitte no The Voice Brasil.

Por fim, o papo é sobre novelas: próximas emoções de Babilônia e Toni Garrado voltando a atuar em Totalmente Demais, próxima trama das 19h da Globo. Na coluna Por Dentro Com a Lôra, de Adriana Leão, tem toda repercussão de Verdades Secretas e os retornos de Cambalacho (no Viva) e de Caminho das Índias (no Vale a Pena Ver de Novo).

Confira o Podcast na íntegra:

Não deixem de acessar nossas redes sociais e deixarem seus comentários.
Twitter
Facebook
Instagram
Para quem quiser assinar o feed do nosso podcast Feminino Na Telinha, basta acessar nosso feed.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade