Vanessa (Camila Queiroz) em Verão 90
Vanessa (Camila Queiroz) em Verão 90 (Globo)

Nos próximos capítulos de Verão 90, Vanessa (Camila Queiroz) descobrirá que nunca foi casada com o Duque de Kiev (Tarcísio Filho)! Ela passou esse tempo todo ludibriada pelo nobre europeu.

“Alexander, você está com essa mulher desde a festa? Ok! Se quiser ficar com ela, beleza! Mas não vai me passar pra trás! O castelo da Escócia foi meu presente de casamento!”, dirá Vanessa, se referindo a Luana Lyra (Juliane Araújo), nova escolhida do Duque de Kiev. Ele, porém, revelará a Vanessa que nunca houve casamento entre eles dois.

Leia mais: Verão 90: Vanessa descobre que foi passada para trás pelo Duque de Kiev

“A Luana, sim, é a verdadeira mulher brasileira! Se nem o casamento foi de verdade. Eu sou um homem de rompantes, mas não sou um idiota. Você queria casar, eu fiz a encenação… Estava esperando conhecer você melhor pra casar de verdade. Aliás, ainda bem que eu segui os meus instintos! Você se revelou uma… Como diz em português? Pilantra”, indagará o Duque, humilhando a ex-mulher.

Vanessa ficará revoltada com a declaração do ex-marido e perdida em relação ao seu futuro. Na semana anterior, ela era uma mulher milionária; de hoje em diante, não tem um vintém em sua conta bancária.

Mais surpresas

O Duque de Kiev revelará a Vanessa que ele já reconstruiu a sua vida e que ela, deve seguir o seu próprio caminho. “Eu te chamei aqui pra mostrar que estou bem, caso você estivesse pensando em chamar a polícia. E pra mandar você parar de usar o meu nome, o casamento foi uma farsa”, acrescentará o Duque, com frieza na fala.

Jerônimo (Jesuíta Barbosa) tentará se safar, já que o Duque o pretendia entregar para a máfia russa. “Se toca, Vanessa, tamos em minoria. Duque… Se o casamento era uma farsa e agora vocês romperam…”, acrescentará o filho de Jana (Dira Paes), ‘pianinho’.

“Se está preocupado com o meu acerto de contas com você, Rojê, fique tranquilo. Você e a Bratva estão zerados. Só mais uma coisa… Eu marquei uma reunião amanhã na PopTV! Quero os dois lá”, acrescentará Alexander, planejando algo.

“Que ótimo! Vamos embora, pilantra, quer dizer, Vanessa! Bem, com licença, então… Pensei que seu o interesse pela PopTV tivesse terminado”, finalizará Jerônimo, tentando tirar alguma informação privilegiada da tal reunião. Mas ficará no zero a zero. “Você acha que eu ia abrir mão de um negócio promissor como esse? Nos vemos amanhã, Rojê”, finalizará o Duque, se despedindo de Vanessa e de Jerônimo.

Clique aqui e continue lendo os capítulos…

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM VERÃO 90

Conheça nosso canal no YouTube