Claudia Raia será Lidiane em Verão 90
Claudia Raia será Lidiane em Verão 90 (Reprodução/TV Globo).

Prestes a estrear Verão 90, próxima novela das 19h escrita por Izabel de Oliveira e Paula Amaral, a Globo volta aos anos 90 com uma história colorida e cheia de fortes emoções. A trama diz respeito aos ex-integrantes de uma atração infantil chamada Patotinha Mágica. Manuzita (Isabelle Drummond) e os irmãos Jerônimo (Jesuíta Barbosa) e João Guerreiro (Rafael Vitti) são os grandes protagonistas da novela.

Leia também: Jerônimo, Vanessa e Galdino formam um trio de pilantras

O fim do grupo no início dos anos 80, é apenas o começo da emocionante história desses três ex-astros mirins que a vida insiste em colocar um no caminho do outro. Verão 90 se passa na década de 1990 e conta com um grande elenco, entre eles a atriz Claudia Raia, que interpretará Lidiane, a mãe de Manuzita.

O furacão Lidiane tem um corpaço de dar inveja em qualquer garotinha de vinte anos. Barraqueira e escandalosa, Lidiane não é mulher de levar desaforo para casa. No passado, ela foi uma grande estrela de pornochanchada ao lado de Herculano (Humberto Martins). A quem ela apelidou de Hércules Tigrão. Nessa época, ela se envolveu com um produtor de filmes de quinta, Armando Neto. Posteriormente ele a abandonou grávida de Manu (Isabelle Drummond).

Louca pela filha, Lidiane a criou Manuzita para ser uma estrela, a estrela que ela não foi. Mais para frente, Lidiane irá se apaixonar pelo magnata Quinzão (Alexandre Borges). Ela vai colocar silicone nos seios, afiar suas garras de pantera e voltar a brilhar por conta própria.

Conheça nosso canal no YouTube