Nestorzinho (Leonardo Lemos) e Sirléia (Vera Holtz) em Por Amor
Nestorzinho (Leonardo Lemos) e Sirléia (Vera Holtz) em Por Amor (Reprodução/TV Globo).

Logo depois de descobrir mais informações sobre a amante e a outra família de Nestor (Marco Ricca), Sirléia (Vera Holtz) resolve ir até a festa de aniversário da moça para estragar tudo. Mas, ela surpreenderá o marido ao chegar no local e ele tenta convencer ela de desistir da ideia de acabar com tudo nos próximos capítulos de Por Amor.

Nestor levar Sirléia para uma sala privada e começa a conversar com ela. “Eu não vou permitir que você faça uma bobagem. É meu dever de marido evitar que a minha mulher passe por um escândalo!”, afirma o rapaz, deixando sua esposa ainda mais furiosa com toda a situação.

“A minha vida com você tem sido uma baixaria! Uma pouca vergonha atrás da outra! E eu hein? Colocando panos quentes em tudo, sempre te defendendo e sempre te aceitando do jeito que você é. E onde isso me levou? Uma vida de mentira? Uma vida de farsas?”, questiona Sirléia, completamente fora de si.

Logo depois, Nestor consegue convence-la a não causar uma confusão na festa e ela fica na sala enquanto ele volta para a festa. Enquanto isso, Nestorzinho (Leonardo Lemos) aparece e fala com Sirléia. “Não vai cantar parabéns não, tia? Você trabalha com a mamãe? Nunca te vi”, diz o garoto. Que começa a conversar com Sirléia, que o abraça e depois chora.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da Por Amor

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Últimos vídeos do Canal no YouTube