León (Murilo) e Valentina se beijam em O Sétimo Guardião
León (Murilo) e Valentina se beijam em O Sétimo Guardião (Globo)

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Murilo (Eduardo Moscovis) ficará de olho em Valentina (Lilia Cabral), nos próximos capítulos. Ele quer conquistar a vilã para, enfim, derrotá-la. A megera vai cair no mesmo buraco em que Feijão (Cauê Campos) despencou e parará em um túnel. Caminhando sem saber ao certo para onde, de repente, se deparará com o filho de Sóstenes (Marcos Caruso).

“Ai, que saudades dos tempos em que eu era moleca e andava de pé no chão pra todo lado. Agora, com esses pés bem tratados, dou um passo sem sapatos e eles já ficam em brasas! Um sapato sem seu par é só a metade inútil de alguma coisa…”, reclamará Valentina. “A não ser que ele encontre sua outra metade”, completará Murilo.

Veja também: Luz diz que ficar com Júnior pode ser seu destino, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Se está pensando em partir pra cima de mim, como fez da outra vez lá no cemitério…”. “Partir pra cima da senhora será sempre um prazer, mas desta vez vim aqui por outro motivo… Pra lhe dar a sua metade que falta”, rebaterá Murilo. “De que outra metade você está falando?”, questionará Valentina, perturbada.

“Do seu sapato… E eu mesmo vou calçá-lo”, responderá Murilo. Na sequência, ela ficará estática e o homem se aproximará, colocando o sapato no pé de Valentina, com direito a beijo e tudo. A vilã ficará fascinada com a atitude do ex-León.

Ainda em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, Valentina (Lilia Cabral) ficará irritada com o sumiço de galões com água da fonte. O material havia sido recolhido para Marcos Paulo (Nany People) fazer testes e desenvolver o produto que será comercializado. No entanto, Marilda, desesperada para continuar jovem, acabou encontrando as amostras e furtou tudo.

Com isso, a empresária mais poderosa da novela vai exigir que Sampaio (Marcello Novaes) volte à fonte milagrosa e recolha mais água. “Vamos, Sampaio, eu lhe dei uma ordem… Vá até a droga daquela fonte e me traga toda a água que puder!”, afirmará.

“Não estou entendendo… O que aconteceu com a água que deixei aqui?”, questionará o capanga. “Sem perguntas! Vai logo!”, insistirá a mãe de Gabriel (Bruno Gagliasso). “Está bem. Se a Madame ordena… Deixa só eu pegar os galões vazios pra encher”, concluirá.

Clique, aqui, e continue lendo sobre este capítulo…

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA…

Últimos vídeos do Canal no YouTube