Zac (Igor Rickli) é capaz de tudo em nome de seu amor por Joana (Milena Toscano) – até mesmo das maiores vilezas. Nos próximos capítulos de O Rico e Lázaro, ele aproveitará o desaparecimento de Asher (Dudu Azevedo) durante a guerra contra a Babilônia para convencê-la de que o rapaz morreu.

Tudo começa quando o filho de Dinah (Dedina Bernardelli) assiste ao cruel assassinato de seu próprio pai, Uriel (Ernesto Piccolo), pelas mãos dos soldados de Nabucodonosor (Heitor Martinez). Cego de ira, Asher investe contra Nebuzaradã (Ângelo Paes Leme), que luta contra ele e decide levá-lo como escravo.

Pouco depois, Zac encontra o cadáver de Uriel e descobre o que aconteceu. É quando Joana se aproxima dele e, desesperada ao ver o sogro morto, pergunta por Asher. “Tarde demais. Está morto”, mente Zac, afetando tristeza. “Não! Não pode ser! Você está enganado!”, berra Joana, com a dor dilacerando-lhe o peito.

“Tarde demais. Não há nada que nós poderíamos ter feito”, garante o filho de Chaim (Henri Pagnoncelli), acrescentando que Dinah e Benjamin (Theo Salomão) também estão mortos. Ele, então, tenta convencer Joana a fugir com ele por um caminho secreto para que consigam se salvar.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Rico e Lázaro.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Últimos vídeos do Canal no YouTube