Malhação: Amanda terá de fazer nova operação: “Tô ficando com medo”

Publicado em 06/03/2019

Os dias de Amanda (Pally Siqueira) se tornarão mais difíceis – e dramáticos – nos próximos capítulos de Malhação: Vidas Brasileiras. Vítima de esclerose lateral amiotrófica (ELA), a garota descobrirá, durante uma consulta médica de rotina, que terá de se submeter a uma nova cirurgia para dar sequência ao tratamento.

“O médico falou mais alguma coisa?”, indaga Kavaco (Gabriel Contente), após o último encontro dela com o doutor. “Ai, amor… Falou. Ele tá considerando fazer a traqueostomia”, revela Amanda, deixando surpreso não só o namorado, como também os amigos Bárbara (Dora Freind) e Leandro (Dhonata Augusto).

Leia mais: Malhação: Alunos e colegas apoiam Gabi e Marcelo após demissão

“É aquele furo na garganta? Você não tá parecendo que tá precisando disso”, argumenta Kavaco, estranhando a possibilidade da nova intervenção. “Mas o bipap não tá sendo suficiente. Tem hora que a respiração fica bem difícil”, explica Amanda, ciente de que seu quadro clínico não é nada favorável.

Clique aqui e continue lendo os capítulos…

Mesmo tentando ser forte, a jovem acaba desabafando perante o namorado e os amigos que tem medo do que o futuro lhe reserva. “Vou respirar melhor, mas fica bem ruim pra falar. E eu gosto tanto de cantar… Eu sabia que uma hora isso ia acontecer. Mas agora que tá perto, tô ficando com medo”, admite ela.

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM MALHAÇÃO

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade