Malhação: Alunos vibram com discurso de Dandara durante manifestação

Publicado em 01/03/2019

Em Malhação: Vidas Brasileiras, Solange (Fernanda Paes Leme) não está tirando o sono apenas de Gabriela (Camila Morgado). A malvada está levando os alunos à loucura. Depois de recontratar Breno (Marcelo Argenta) e causar o pânico de Verena (Joana Borges), a profissional decidiu proibir atos de manifestações no Sapiência.

Os alunos se reuniram e fizeram uma grande manifestação. Eles gritaram os dizeres de “Abaixo a ditadura”, causando orgulho nos demais professores. Fabiana (Giovanna Rangel), que é apoiadora incondicional de Solange, até tentou coibir os colegas, em vão.

Leia também:Malhação: Pressionados pelas namoradas, Alex e Márcio fazem as pazes

“Eu sou a presidente eleita desse grêmio e só vou passar o título pra outro aluno também eleito. Quero ocupar minha posição e lutar por um colégio menos autoritário. Que respeite as diferenças e que tenha mais afeto”, discursa Dandara (Jeniffer Dias) em relação ao grêmio do colégio.

Todos ficam extremamente felizes, e gritam muito além de aplaudirem a filha de Marcelo (Bukasa Kabengele). “Fada sensata”, vibra Talíssia (Luellem de Castro). “Quero um colégio cheio de livros, onde os professores possam ir além do conteúdo frio e possam ensinar o aluno a pensar e opinar. Quero que o Michael seja livre pra usar a roupa que quiser, e que a Talíssia possa vir de branco às sextas feiras. Que a Amanda tenha acesso a todas as salas com a cadeira de rodas”, continua ela.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade