Lígia (Paloma Duarte) e Rita (Alanis Guillen) em Malhação
Lígia (Paloma Duarte) e Rita (Alanis Guillen) em Malhação

Somente o coração de uma mãe pode entender o de outra mãe. E é exatamente isso o que Lígia (Paloma Duarte) e Rita (Alanis Guillen) viverão na pele nos próximos episódios de Malhação: Toda Forma de Amar.

Ao saber que Nina está internada no hospital, com graves problemas de saúde, Rita vai se desesperar e querer ver a filha a qualquer custo. Sem pensar nas consequências, ela pedirá ajuda a Filipe (Pedro Novaes). O rapaz se sensibilizará e acobertará Rita para que ela tenha algum tempo a sós com Nina no hospital.

O problema é que, logo após o emocionado reencontro, Rita dará de cara com Lígia enquanto deixar o quarto da filha. A esposa de Joaquim (Joaquim Lopes), é claro, ficará furiosa ao vê-la e a ameaçará, mas Rita a enfrentará.

Com isso, Lígia finalmente começará a valorizar – e a respeitar – o amor da adolescente por Nina. Tanto é verdade que, horas depois, a mãe de Filipe mandará mensagens a Rita pelo celular, atualizando-a sobre o quadro clínico de Nina.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Últimos vídeos do Canal no YouTube