Daniel (Rafael Cardoso) de Espelho da Vida
Daniel (Rafael Cardoso) de Espelho da Vida (Reprodução/TV Globo)

Quando decidiu aceitar o convite de Alain (João Vicente de Castro) para conhecer Rosa Branca, Daniel (Rafael Cardoso) não imaginava que esta viagem se revelaria uma jornada de profundo auto-conhecimento. No capítulo de amanhã (quarta-feira, 27) de Espelho da Vida, o bonitão descobrirá que Margot (Irene Ravache) é sua avó.

Tudo começará quando a viúva de Vicente (Reginaldo Faria) levar Daniel para conhecer alguns objetos que pertenceram à finada Júlia Castelo (Vitória Strada), como o diário da moça. O estrangeiro ficará muito emocionado diante dos objetos e confessará que sente algo especial emanar deles.

“Eu acredito que alguns objetos guardam a energia dos donos, sinto algo muito forte vendo tudo isso”, afirma, acrescentando ser muito apegado a única lembrança que tem de Pedro, seu falecido pai: um escapulário. Ao ver o enfeite, Margot imediatamente o reconhece e conclui que é a avó de Daniel.

“Você é meu neto, Daniel! Eu sou a mãe do Pedro!”, dispara, emocionada, a livreira. Confuso, o salvador de Priscila (Clara Galinari) abraça Margot, que lhe conta a história de como perdeu seu filho, Pedro.

“Eu passei a vida imaginando como seria a história de meu pai. Minha mãe me deu esse escapulário quando morreu, era o único elo do passado dele. Você, Margot, é a mãe do meu pai! Eu tenho uma família brasileira em Rosa Branca!”, diz o rapaz, radiante de felicidade.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Espelho da Vida

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Últimos vídeos do Canal no YouTube