Luciana Vendramini
Luciana Vendramini

Luciana Vendramini terá um novo desafio profissional nos próximos tempos. A atriz está escalada para a nova novela das 18h, Espelho da Vida, na Globo. A trama deve estrear no segundo semestre e Vendramini interpretará uma atriz de teatro. A última vez que ela entrou para o elenco regular de uma novela, foi em 2011, em Amor e Revolução, do SBT.

“Fiz muita coisa, mas o público não entende quando estamos longe da TV. Novela é uma produção a que todo mundo tem acesso. Os trabalhos recentes foram mais alternativos. Então, fica a sensação de que você está sumida. O público cobrava meu retorno o tempo inteiro”, afirmou em entrevista à colunista Patrícia Kogut.

Veja também: Luciana Vendramini fala sobre distúrbio e revela que ficou horas embaixo de um fio de alta tensão

Na nova novela, ela foi a escolhida para ser mãe da protagonista da novela, interpretada por Vitória Strada, em um filme. Isso será motivo de conflito, já que a personagem acha que, por causa da idade, não tem o perfil. “Ela se queixa por interpretar a mãe da protagonista porque acha que não tem idade para o papel”.

Ainda por causa do filme, na novela, ela terá que contracenar com Evandro Mesquita. O personagem dele será Emiliano, um amor do passado que hoje ela não suporta. “Será um jogo de gato e rato, bem engraçado. O Evandro é um craque do humor. Quero aprender bastante com ele. Me divirto nos ensaios”, adiantou Luciana Vendramini.

Luciana Vendramini em Samantha!

Apesar de não ter feito produções para a televisão aberta, nos últimos tempos, Luciana Vendramini tem feito produções mais curtas, como as séries. Em 2015, ela esteve em Na Mira do Crime, que foi ao ar na Record. Mais recentemente, ela pôde ser vista em um papel cômico em Samantha!, série brasileira da Netflix. “(…) Tenho participado de trabalhos ligados ao gênero. Além da novela, rodei o curta Ruanita e também fiz a série da Netflix Samantha! no papel de uma personagem bem ‘fora da casinha’”.

Conheça nosso canal no YouTube