Gustavo cerca Ana Paula e é vigiado em A Que Não Podia Amar (Reprodução: Televisa S.A)
Gustavo cerca Ana Paula e é vigiado em A Que Não Podia Amar (Reprodução: Televisa S.A)

Nos próximos capítulos de A Que Não Podia Amar, Ana Paula começa a ser perseguida por Hilda, a assistente social de Marquinho. Inconveniente, Hilda consegue permissão para ficar na Fazenda do Forte com o compromisso de cuidar do garoto, a pedido do próprio.

Mas, a mulher se deslumbra com a recepção da família Monteiro e vê na situação a oportunidade de conseguir algo mais. Entre seus planos está conquistar Rogério, a quem despertou interesse. Para tal, ela precisa conquistar primeiro a sua confiança. É então que Rogério tem uma conversa com Hilda e pede para que ela conte para ele qualquer movimentação na fazenda ou conversa estranha entre funcionário, e, principalmente sobre Ana Paula.

Rogério teme que Gustavo se aproxime de Ana Paula. E é isso que acontece quando ele menos espera, porém, no dia e na hora errada. Gustavo esbarra Ana Paula e começa a questioná-la sobre seu amor pelo dono da Fazenda do Forte. Ana Paula resiste às perguntas engenheiro químico tenta encerrar o assunto, mas, Gustavo é persistente no assunto e a pega pelos braços.

Hilda aparece no momento e os vigia por trás da porta. Na sequência ela corre para encontrar Rogério, porém, não conta nada para ele até ter a certeza de que realmente precisará de seus serviços para isso. Rogério insiste para Hilda vigie Ana Paula e ela fecha o acordo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Últimos vídeos do Canal no YouTube