Tomásia (Mayara Magri) em A Escrava Isaura (Reprodução/Record TV)
Tomásia (Mayara Magri) em A Escrava Isaura (Reprodução/Record TV)

Nos próximos capítulos de A Escrava Isaura, a condessa Tomásia (Mayara Magri) fará um grande favor para Gabriel (André Fusko), que impactará na vida de Isaura (Bianca Rinaldi). Desesperado, ele vai pedir dinheiro para a Condessa dizendo que falta apenas 5 contos de réis para que ela seja liberada.

Na cena, Gabriel explica que Leôncio (Leopoldo Pacheco) roubou o dinheiro do próprio pai de Isaura, Miguel (Jackson Antunes), para que ela não fosse libertada. “Falta só cinco contos de réis para que ele consiga comprar a liberdade da filha”, afirmou Gabriel.

“Esses cinco contos são justamente os cinco contos que Leôncio conseguiu roubar dela”, alerta o mocinho. O valor, altos para a época, choca a mãe de Tomásia (Miriam Mehler), que alerta a filha do alto valor que ela terá de pagar para o amigo e o pai de Isaura.

“Tomásia, isso é um absurdo. Esse valor é uma pequena fortuna”, alerta ela. Tomásia se levanta, pensa e fica pensativa até tomar uma decisão. Para ela, valerá a pena. A Condessa decide que vai ajudar o pai e Isura a conseguirem a liberdade da mocinha.

“Está certo, Gabriel. Está resolvido. Eu vou te dar todo o dinheiro”, diz ela. Gabriel celebra a ajuda da amiga. A mãe fica preocupada. Mas Tomásia sabe que está fazendo Justiça.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Escrava Isaura

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Últimos vídeos do Canal no YouTube