Britney (Glamour Garcia) e Abel (Pedro Carvalho), de A Dona do Pedaço
Britney (Glamour Garcia) e Abel (Pedro Carvalho), de A Dona do Pedaço (Reprodução)

Britney (Glamour Garcia) vive uma situação inusitada em A Dona do Pedaço. A transexual está envolvida com Abel (Pedro Carvalho), mas ele não sabe que ela não é biologicamente mulher. A loira até tentou contar algumas vezes, mas tem medo de perdê-lo.

O português já mostrou ser um homem muito conservador, cabeça fechada para as questões de gênero. Nos próximos capítulos, eles aparecem em uma situação de despedida. O boleiro está na casa da garota, que o acompanha até a porta.

Com isso, resolvem dar um abraço apertado e ele acaba sentindo em seu corpo o pênis de Britney. De cara, ele demonstra um estranhamento e Britney percebe tudo.

“Menina”, diz ele estacado. Britney percebe que deu ruim e questiona: “Que foi?”. Abel decide minimizar: “Nada, nada… só estava a sentir uma coisa estranha”. A loira desconversa e diz que não sabe do que ele está falando. “Creio que trabalhei demais hoje… devo mesmo ir. Até mais ver, menina. Ou melhor, até amanhã”, diz Abel e sai pensativo.

Escondendo o ‘dito cujo’

Britney fica aliviada. Anteriormente o rapaz já havia achado estranho o fato de a irmã de Zé Hélio (Bruno Bevan) não usar o banheiro feminino dos funcionários. O romance entre o chef da fábrica de bolos e a trans vai se intensificar, e até Maria da Paz (Juliana Paes) vai entrar no meio pedindo que ela revele logo a verdade para o rapaz.

Outra cena semelhante entre Abel e Britney acontecerá mais adiante, em 14 de agosto. “É que senti uma coisa estranha. Menina foi… foi só uma impressão… nada direi”, falará o português também ao abracá-la, explicando que o cansaço fez seus sentidos se alterarem.

Mas não para por aí. Em outra cena, Britney revelará que usa fita crepe para esconder o pênis ao ir para a praia. A loira, juntamente com seu irmão Rock (Caio Castro), consertará o colchão de seu pai destruído por Gina (Gretchen) e Chico (Tonico Pereira), que estavam a procura de dinheiro.

A provadora de bolos tem a ideia de remendar o colchão com uma fita crepe: “Eu tenho fita crepe. É essencial para mim. Quando vou à praia, uso para esconder certos detalhes”. As cena estão prevista para irem ao ar a partir do capítulo 62, que será exibido na terça-feira (30).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Últimos vídeos do Canal no YouTube