Bom Sucesso

Yuri revela segredo de Gisele para Nana

O rapaz ainda pede desculpas para a filha de Alberto

Publicado em 02/12/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Yuri (Marcello Melo Júnior) revela para Nana (Fabiula Nascimento) que ele sabia do caso extraconjugal de Gisele (Sheron Menezzes) com Diogo (Armando Babaioff).

Isso porque ele flagrou os dois se beijando na mansão dos Prado Monteiro, na noite de ano novo. “Eu já sabia da traição do Diogo, mas eu não quis me meter. Desculpa. Mas eu acredito que a Gisele tá arrependida. Ela me convenceu de que o Diogo é uma pessoa perigosa”, conclui Yuri.

“Yuri, eu sei que você tá querendo defender a sua namorada, mas eu não acredito em nada que ela diz. E nem quero ver a Gisele na minha frente de novo. Entendeu?”, sentencia Nana.

“Eu nem sei mais se a Gisele é minha namorada, mas eu acredito no que ela me contou. Já ouvi outras histórias da boca do William, e acho que vocês deviam se proteger. Desculpe, mas eu tô falando isso de coração. Dá licença”, finaliza o jovem. A cena deve ir ao ar no capítulo 113.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade