Abismo de Paixão

Vilões impede reaproximação de Elisa e Damião

Heroína não consegue avisar o amado sobre morte de Augusto

Publicado em 10/12/2019

Nem mesmo a trágica morte de Augusto (Alejandro Camacho) sensibilizará os vilões de Abismo de Paixão a deixarem de atrapalhar o romance entre Elisa (Angelique Boyer) e Damião (David Zepeda). Nos próximos capítulos da novela mexicana do SBT, intrigas voltarão a separar o apaixonado casal.

Enquanto a jovem chora amargamente a perda do pai, Damião acorda assustado em sua fazenda, no meio da noite, pressentindo que algo de mal está acontecendo com a mulher de sua vida. Ele então monta em um cavalo e vai correndo para a propriedade de Augusto, na urgência de saber se Elisa está bem.

Por coincidência, a própria Elisa sente uma profunda necessidade de compartilhar sua dor com Damião e vai à fazenda dos Arango. Lá, doída, ela grita em desespero pela presença do amado, aos prantos. Almerinda (Blanca Guerra), Paulo (Sergio Mayer) e Florência (Altair Jarabo) percebem a presença da moça, mas, maldosos, fazem questão de ignorá-la e seguem dormindo.

Desencontro

Nesse meio tempo, Damião chega ao terreno da família Bouvier e é recebido por Carmem (Sabine Moussier). Ele diz que precisa falar urgentemente com Elisa e implora para que a irmã de Estefânia (Ludwika Paleta) vá chamá-la. Carmem, porém, se recusa, alegando que é tarde e que Elisa já está dormindo.

Crente de que sua intuição o enganou, o filho de Almerinda retorna à fazenda e dorme tranquilo. Na manhã seguinte, porém, ele é surpreendido por um aviso de Paulo. O tio de Florência avisa que Elisa esteve à procura de Damião, desesperada pelo falecimento de Augusto.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Abismo de Paixão.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade