Topíssima

Sophia tem uma filha com Antonio: “Sou o pai mais feliz desse mundo!”

O casal está cada vez mais apaixonado

Publicado em 09/12/2019

Nos próximos capítulos de Topíssima, logo após Sophia (Camila Rodrigues) sair da prisão e apareceu no aniversário de um ano do seu filho, Daniel. No local da festa, Antonio (Felipe Cunha) acaba se declarando para ela, os dois se beijam apaixonados e acontece uma nova passagem de tempo.

A princípio, Antonio está com Daniel em seu táxi e ele o chama de pai. “Já tenho oito anos… Deixa, pai…”, diz o menino. “Não pode, Daniel. Criança tem que andar no banco de trás”, afirma o rapaz. Os dois então decidem ir buscar Sophia no trabalho e o garoto se anima.

Na sala da presidência da Universidade Alencar, Sophia começa a conversar com Yasmin (Juliana Didone) e Beatriz (Cássia Linhares). A empresária se levanta ao sentir uma dor e segura a barriga de nove meses. “Acho que vai nascer! Chama o Antonio!”, diz ela. Posteriormente ela já aparece no hospital.

“Sou o pai mais feliz desse mundo! Obrigado, Sophia”, afirma Antonio, extremamente feliz. Pouco tempo depois, a enfermeira chega com o bebê e a entrega para a mãe. “Ela é linda. Oi, Valentina… Eu sou seu pai, meu amor”, diz Antonio, sendo um pai babão.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Topíssima

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade