Topíssima

Sophia descobre todos os segredos de Angélica: “Você ajudou ele a matar minha mãe!”

"Eu é que fui muito idiota por ter acreditado em você"

Publicado em 03/12/2019

Nos próximos capítulos de Topíssima, Angélica (Pérola Faria) foi fazer uma visita para Sophia (Camila Rodrigues), mas uma situação inesperada acabou acontecendo. Isso porque a empresária se lembrou de que algo de errado rolou na noite da morte de Lara (Cristiana Oliveira).

A princípio, ela começou a suspeitar que Lima (Guilherme Winter) tenha colocado alguma droga em sua bebida e pede para a ‘amiga’ ligar para ele. O problema é que ele está em frente a delegacia para se entregar e pede para Angélica fazer o mesmo, mas Sophia escuta tudo, já que eles estão no viva-voz.

Com medo da reação de Sophia, a pilantra até tenta negar, mas não consegue por muito tempo. “A Sophia tem razão! Você é um louco! Cheio de história! Eu que não vou ficar aqui ouvindo esses absurdos!”, diz Angélica, que fica assustada com o olhar da ex-chefe.

“Como mentira? Ele nem sabia que estava no viva-voz, que eu estava escutando!”, afirma Sophia.

“Não, Angélica! Eu é que fui muito idiota por ter acreditado em você esse tempo todo! Bem que a Tina e a Andrea tentaram me avisar. Mas agora não tenho mais um pingo de dúvida! Fingida! Criminosa! Comparsa do Paulo Roberto! Você ajudou ele a matar minha mãe! Policial!”, grita a executiva.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Topíssima

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade