Bom Sucesso

Silvana descobre que realmente está grávida de Mario: “Parabéns, mamãe!”

A atriz fica desesperada com a descoberta inesperada

Publicado em 15/12/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães) descobre que ela realmente está grávida de Mario (Lúcio Mauro Filho). Mas para não perder o papel na nova novela das 9, ela oculta essa informação do poeta e de seus seguidores nas redes sociais.

“Quem diria, logo você, que tentou dar o golpe da barriga, ficou grávida de verdade. Parabéns, mamãe!”, diz Pablo (Rafael Infante), deixando a atriz sem ação com a informação.

“Não quero ser mãe, eu quero ser a Adelaide, protagonista da novela! Eu não posso perder esse papel! Eu vou fazer o que eu sei fazer de melhor… enrolar! Até eu decidir o que fazer! Qual parte de ‘ninguém pode saber’ você não entendeu?! O Mario não sabe guardar segredo!”, conclui Silvana.

“Acho uma furada esconder que tá grávida, mas como eu quero ver o circo pegar fogo lá na frente… eu aceito guardar segredo!”, finaliza o ator, que guarda o segredo da atriz. A cena deve ir ao ar no dia 25 de dezembro.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade