Malhação

Rui e Rita convencem Isaura a dizer a verdade sobre o roubo de Nina

Rita se encherá de esperança de recuperar a filha

Publicado em 02/12/2019

Nos próximos capítulos de Malhação: Toda Forma de Amar, Rita (Alanis Guillen) dará um passo gigantesco rumo ao objetivo de recuperar a guarda de Nina, a filha que lhe foi tirada no passado. Com a ajuda de Rui (Rômulo Arantes Neto), a protagonista conseguirá convencer Isaura (Anja Bittencourt) a mudar seu depoimento.

Tudo começa quando, após uma certa relutância, Rita acaba aceitando o convite do ex para irem juntos à casa da parteira, a fim de exigir que ela conte em juízo a verdade sobre como Genival (Joélson Medeiros) expropriou Nina de Rita e a entregou para adoção sem o consentimento da mãe da criança.

“Eu não quero mais encrenca pro meu lado, já chega de confusão na minha vida!”, esquiva-se Isaura, nada disposta a colaborar. “Dona Isaura, a senhora já mentiu pra mim uma vez e me conhece… Lembra bem quem eu sou, não lembra? A senhora não vai querer ter problema comigo, vai?”, ameaça Rui.

Amedrontada, Isaura confessa que tem receio de ser presa por falso testemunho. O vilão, porém, garante que seu advogado é o melhor do país e irá defendê-la para que isso não ocorra. A parteira, então, se convence. “Tá bem. Eu vou contar a verdade ao juiz: que o pai da Rita levou a criança embora e mentiu pra ela, dizendo que tinha morrido”, decide. “Graças a Deus!”, comemora Rita, certa de que agora vai recuperar a filha.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade