UOL - O melhor conteúdo
Malhação

Rita confronta Joaquim sobre traição: “Que exemplo você vai dar pra Nina?”

Mãe de Nina não está disposta a acobertar o sogro

Publicado em 05/12/2019

A casa vai cair para Joaquim (Joaquim Lopes). Nos próximos capítulos de Malhação: Toda Forma de Amar, o pai de Filipe (Pedro Novaes) será flagrado por Rita (Alanis Guillen) traindo sua esposa, Lígia (Paloma Duarte), com a própria secretária.

Após o flagrar o beijo dos ‘pombinhos’, Rita acaba sendo notada pelo sogro, que tenta se explicar. “Eu não tenho nada a ver com isso… Dá licença…”, diz ela, saindo atordoada. Joaquim, porém, percebe o perigo que corre e vai atrás da nora.

Ele a alcança na rua e lhe despeja uma série de desculpas esfarrapadas. “Você é jovem. Você ainda não sabe como são essas coisas de adulto… Eu não planejei nada disso, mas aconteceu!”, ‘justifica’. “Vocês adotaram a minha filha juntos! Que exemplo você vai dar pra Nina?”, protesta Rita.

Joaquim, então, pede à afilhada de Carla (Mariana Santos) que deixe ele mesmo contar a verdade a Lígia. Mas Rita não se deixa fazer de boba: “Eu não vou guardar segredo pra você. Isso pode me prejudicar, pode prejudicar a minha filha! Então você conta tudo pra ela, se resolva… Ou então…”

“Então o quê?”, pergunta Joaquim, desafiando-a. “Ou então ela vai acabar sabendo!”, responde Rita, simplesmente, deixando claro que não está disposta a ser cúmplice do ‘segredinho sujo’ do pai de seu namorado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade
Sair da versão mobile