Novela

Resumo dos capítulos de Amor Sem Igual que vão ao ar nesta semana

Leandro beija Fabiana em sua casa

Publicado em 07/12/2019

Resumo dos capítulos 01 a 04 de Amor Sem Igual, que serão exibidos de 10 a 13 de dezembro de 2019, na faixa das 20h30, na Record TV.

Terça-feira (10) – Capítulo 01 de Amor Sem Igual

Poderosa desce da boleia de um caminhão e guarda o dinheiro no sutiã. Ela caminha na direção de Furacão e falam sobre a noite. Poderosa avisa que irá comprar uma roupa nova. Na avenida Paulista, ela caminha e chama a atenção dos homens na rua. Nivaldo, um pivete, tenta roubar sua bolsa, mas ela puxa com firmeza e dá tapas no menino. Nivaldo consegue fugir levando um pertence dela. Poderosa segue o rapaz e eles caem próximos um do outro. Um homem segura Nivaldo e Poderosa recupera o pertence. Ele tenta bater no pivete, mas ela o defende. Poderosa continua caminhando e chamando a atenção dos homens na rua. Ela vê a roupa na vitrine de uma loja e se lembra de sua mãe. Na lembrança, ela se recorda do jeito rude de seu pai, Ramiro. O segurança tenta impedir a entrada de Poderosa e a chama de prostituta. Ela se desvencilha dele e entra no estabelecimento.

A vendedora avisa que a roupa é bem mais cara do que ela pensava. Poderosa então entrega o cartão de crédito e manda passar a compra assim mesmo. Na casa de Furacão, ela fala sobre a compra da roupa e reclama do preço alto. Caio entra e pede dinheiro para Furacão, sua mãe. Poderosa avisa que o menino está a explorando. O senhorio do imóvel cobra o aluguel de Poderosa e ela diz que irá pagar logo. Em sua mansão, Ramiro cobra notícias de sua filha Angélica. Leandro se explica e avisa que ainda não encontrou nenhuma pista que levasse ao paradeiro da moça. Ramiro encontra com a filha Fernanda e avisa que Angélica ainda não foi encontrada. Tobias, outro filho de Ramiro, conversa com Leandro e diz que seu pai não pode saber onde está Angélica, pois não quer dividir mais a herança. Leandro avisa que Ramiro vai acabar descobrindo o paradeiro da moça. Tobias então avisa que quer Angélica morta. Miguel vende frutas e legumes no mercadão de São Paulo. Oxente chama a atenção de Antônio Junior, que dá em cima de umas moças.

Ainda nesse capítulo

Oxente e Miguel comem na pastelaria de Chang. Maria Antonia, filha de Oxente, arruma as coisas na casa de Miguel e se recusa a servir Hugo. O rapaz gosta do jeito dela, mas fica desapontado ao ouvi-la falando de Miguel. Oxente sugere que Miguel case com sua filha, mas ele diz que a moça é como uma irmã. Furacão se despede do filho Caio e encontra com Poderosa. Elas saem para uma noite de trabalho. Ramiro reclama com Tobias por Leandro não ter achado sua filha ainda. o rapaz defende o funcionário. Tobias se recusa a ir com Fernanda e Beto distribuir comida aos pobres. Miguel para abastecer em um posto. Furacão avisa que ele não para de olhar para Poderosa. Ela não mostra interesse. Leandro e Bernardo param próximos e observam Poderosa. Eles dizem que ela é a irmã que Tobias mandou matar. Ramiro reclama da sogra Norma com o filho Tobias. Poderosa sai com um caminhoneiro.

Miguel é recebido em sua casa por Maria Antonia. Ele agradece a ajuda da moça e a dispensa. Ele lembra do rosto de Poderosa. Ela permanece à beira da estrada trabalhando. O dia amanhece e Hugo ajuda Miguel a carregar a caminhonete com os caixotes. Poderosa toma café da manhã no posto. Miguel abastece o carro. Bernardo pede informações ao frentista sobre Poderosa. Ela se oferece para Miguel e o dono do estabelecimento a repreende. Miguel a defende e a acompanha para fora da loja. Bernardo os observa. Miguel oferece carona para Poderosa até o mercado municipal. Bernardo liga para Tobias, que o manda seguir com o plano de assassiná-la. Miguel estranha ao perceber um carro forçando passagem. Bernardo provoca um acidente com o carro de Miguel, que sai da pista e cai em uma ribanceira. O veículo capota diversas vezes e Poderosa é cuspida para fora.

Mais

Bernardo finge espanto e abandona o local. Miguel fica preso dentro do carro, que começa a pegar fogo. Poderosa tenta salvá-lo. Bernardo liga para Tobias e avisa que o serviço está feito. A caminhonete de Miguel acaba pegando fogo e ele agradece por Poderosa ter salvo sua vida. Ela se recorda da infância difícil. O caminhoneiro presta depoimento à polícia. No mercado municipal, Oxente estranha a demora de Miguel. O policial insinua que Poderosa estava de serviço e os intima a depor na delegacia. Bernardo troca a placa do carro utilizado no acidente. Na delegacia, Miguel avisa Oxente sobre o ocorrido. Tobias diz que Bernardo tinha que ter se certificado que Poderosa estava morta. Ela e Miguel são liberados da delegacia. Oxente chega para buscar o amigo e se assusta ao vê-lo com uma prostituta.

Tobias fica furioso ao saber que Poderosa não morreu no acidente. Bernardo diz que pode fazer o serviço ainda nesta noite. Mesmo ferida, Poderosa diz que irá trabalhar. Miguel chega no sítio e fala sobre o ocorrido. Ele explica para Oxente que não pagou para sair com Poderosa. Mauro e Seu Ernani comandam os times de futebol na agência Bras Esportes. Rosa Flor comemora um gol marcado por Caio. Seu Ernani elogia o desempenho do rapaz. Santiago provoca Caio ao falar de Furacão e eles brigam. Tobias fala ao telefone com Leandro. Ele avisa que quer a morte da irmã bastarda. Enquanto trabalha na beira da estrada, Poderosa é abordada por Bernardo. Ele começa a ameaçá-la e ela tenta fugir, mas o vilão consegue alcançá-la.

No segundo capítulo de Amor Sem Igual

Quarta-feira (11) – Capítulo 02 de Amor Sem Igual

Leandro beija Fabiana em sua casa. Ele recebe uma ligação de Bernardo. O chefe da segurança avisa que Poderosa está morta. Com a ajuda de Hugo, Miguel carrega seu caminhão e vai para o Mercadão. Furacão estranha a ausência de sua amiga. Muito ferida, Poderosa permanece desacordada na beira da estrada. Miguel segue para o trabalho quando vê uma peça de roupa de Poderosa e a encontra desacordada. Bernardo se encontra com Tobias e confirma ter matado a irmã bastarda. Miguel chama os paramédicos e Poderosa é levada ao hospital. O dono da casa de Poderosa não a encontra no imóvel. Oxente estranha a demora de Miguel. Pedro Antônio vê Fernanda no mercadão e se sente atraído. O médico avisa a Miguel que Poderosa ainda está desacordada. Norma pergunta qual o verdadeiro motivo de Ramiro procurar a filha bastarda. Miguel é obrigado a prestar depoimento.

Ele fica indignado com a postura do delegado. Furacão estranha a ausência da amiga. Oxente avisa que vai encontrar Miguel na delegacia. Bernardo elogia a quantia paga por Tobias. Serena pega no pé de Luiggi. Oxente aconselha Miguel a esquecer Poderosa. Seu Ernani diz para Rosa Flor que não quer Maria Chuteira na escolinha. Mauro elogia o desempenho de Caio em campo. Furacão vai até a escolinha e reconhece Bernardo. Ela o procura e diz ter visto Poderosa entrando no carro dele. Bernardo fica tenso. Poderosa permanece hospitalizada. Bernardo nega ter encontrado a amiga de Furacão e manda ela ficar longe da escolinha. O vilão conversa com Mauro e descobre que Furacão é mãe de Caio. Miguel permanece no hospital esperando Poderosa recuperar a consciência.

Maria Antônia fica irritada ao saber que Miguel salvou uma prostituta. Poderosa segue hospitalizada. Zenaide proíbe Maria Antônia de usar celular na mesa de jantar. Leandro mente para Fabiana e sai de carro. O dono da casa de Poderosa invade o imóvel e joga todas as coisas dela fora. Furacão procura pela amiga. Ramiro conversa com Tobias e diz que ainda não é a hora de vender o passe de Caio. Poderosa acorda e se assusta ao saber que foi atacada. No clube noturno Mademoiselle Olympia Night Club, Bernardo se encontra com Leandro e diz que foi visto com Poderosa. Furacão descobre o paradeiro de Poderosa. Oxente chega em sua casa e avisa que Miguel está cuidando de uma prostituta. Bernardo avisa a Leandro que foi visto pela mãe de Caio. Poderosa pergunta se Furacão viu algo na noite anterior.

Ainda esta semana

Quinta-feira (12) – Capítulo 03 de Amor Sem Igual

Furacão se lembra da ameaça de Bernardo e nega ter visto a amiga com alguém na noite anterior. Poderosa diz não confiar em Miguel e avisa que irá fugir do hospital. Maria Antônia fala sobre seu possível relacionamento com Miguel nas redes sociais. Oxente alerta os filhos sobre as prostitutas. Poderosa desmaia ao tentar fugir e volta a ser hospitalizada. José implica com o irmão, Antônio Júnior. Zenaide conversa com Oxente antes de dormir. Ela avisa que a filha deles está apaixonada por Miguel. Maria Antonia recebe críticas nas redes sociais em relação ao que sente por Miguel e fica decepcionada. Miguel se recusa a deixar Poderosa sozinha no hospital. Beto e Fernanda entregam comidas para menores carentes na rua. A guarda civil se aproxima e começa uma confusão.

Fernanda tenta salvar a vida do menino Nivaldo e é atropelada. Ramiro joga xadrez com Tobias. Norma diz que não quer mais morar na casa de Ramiro. Fernanda é levada ao hospital. Oxente tem um pesadelo com Poderosa e acorda assustado. Pedro oferece ajuda a Miguel e vê Fernanda chegando no hospital. Ele fica feliz ao descobrir que ela não namora com Beto. Tobias descobre que Fernanda foi atropelada. Norma discute com Ramiro. Poderosa se lembra dos maus-tratos que sofria na infância. Ramiro entra no quarto de Poderosa a procura de Fernanda. Furacão elogia a beleza dele. Pedro elogia a atitude de Beto e Fernanda. Ramiro e Norma encontram com Fernanda no hospital e discutem novamente. A avó de Fernanda percebe o interesse de Pedro na neta.

Na casa noturna, Olympia pede para Maikitaison cobrar trabalho dos funcionários Olavo e Santiago. Leandro elogia a performance de Ioná. Olympia reclama da agressividade de Bernardo com a prostitua Cindy. Furacão diz para Miguel que não poderá ficar cuidando da amiga. Poderosa se lembra de quando foi abandonada pela mãe na infância. Furacão avisa que Poderosa foi despejada de casa. Norma cuida de Fernanda. Ramiro chega e eles discutem. Tobias avisa que chegou a hora de contar para Ramiro que a filha bastarda foi encontrada morta. Miguel convida Poderosa para morar em sua casa enquanto se recupera. Maria Antônia se queixa da demora de Miguel. Poderosa concorda em ir para a casa de Miguel. Bernardo se encontra com o delegado Fonseca e descobre que o corpo de Poderosa não foi encontrado. 

Para encerrar a semana

Sexta-feira (13) – Capítulo 04 de Amor Sem Igual

Bernardo fica preocupado ao saber que o corpo da irmã de Tobias não foi encontrado. Poderosa sente falta de seu lenço. Ela se lembra de quando foi deixada pela mãe. Miguel segue para o sítio. Pedro ajuda Hugo a descarregar a caminhonete. Oxente descobre que o filho está gostando de uma moça rica. Zenaide e Oxente se assustam ao verem as roupas ousadas que Maria Antônia resolveu usar. Poderosa é liberada para voltar a comer o que quiser. Maria Antônia se recusa a trocar de roupa e Oxente desmaia. Serena procura por Luiggi no mercadão e tem um ataque de ciúmes. Oxente sai com os filhos para o trabalho. Irritada, Maria Antônia troca de roupa.

Tobias descobre que Ramiro contratou um detetive para encontra a filha. Ele então decide mentir para o pai e avisa que a moça está morta. No hospital, Poderosa fica satisfeita ao poder voltar a comer de tudo. Ramiro fica arrasado ao pensar que sua filha está morta. Bernardo procura Leandro e avisa que Poderosa não está morta. Fernanda tenta confortar Ramiro. Bernardo fala para Leandro que Poderosa foi salva por Miguel. Mauro cobra treinamento dos jogadores. Leandro descobre que Tobias contou para Ramiro que a filha dele está morta.

Desesperado, ele avisa a Bernardo que mentirão e dirão para Tobias que a moça está morta. Miguel chega no sítio e recebe os cuidados de Maria Antônia. Pedro não para de pensar em Fernanda. Norma diz que tem algo por trás do arrependimento do genro. Ramiro fala ao telefone com alguém e diz que sua chance acabou. Poderosa recebe alta. Em conversa com Maria Antônia, Miguel avisa que Poderosa ficará em sua casa e pede para a filha de Oxente cuidar dela. Maria Antônia muda de humor de maneira drástica. Tobias chama Leandro e Bernardo em sua sala e pergunta para onde foi levado o corpo de Poderosa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade