Novela

Resumo do capítulo de Topíssima que vai ao ar nesta sexta-feira

Sophia é atendida na enfermaria do presídio

Publicado em 06/12/2019

Confira o que acontece no capítulo 144 da novela Topíssima , que vai ao ar na sexta-feira (06), na faixa das 19h45, na Record TV.

Inês curte a fama de herói de Edevaldo. O restaurante de Marinha vai retomando a rotina normal. Os estudantes organizam um casamento coletivo e convidam Dagoberto para padrinho. Paulo Roberto tenta subornar o diretor do presídio, mas é humilhado. Pedro ameaça os outros presos. Com a cabeça raspada, Paulo Roberto é levado para a cela. O reitor troca socos e ofensas com Pedro. Em outra cela, Lima lamenta diante de Bruno. Pedro e Paulo Roberto lutam até desmaiarem. Carlos recebe uma ligação e é avisado que Sophia apanhou na prisão.

Antonio desabafa com Rafael. Sophia é atendida na enfermaria do presídio. Vitor sai da prisão e recebe o perdão de Fernando. Thaís abre mão da guarda de Jade e a menina volta para André. Sete meses se passam. Antonio lamenta o afastamento de Sophia. Amamentando o bebê, a herdeira do Grupo Alencar avisa que é melhor contar a verdade para Antonio. Ela pede para Carlos, Clementina e Andrea cuidarem da criança. Os estudantes se preparam para o casamento coletivo. Mariinha se emociona ao ver Gabriela vestida de noiva. Bruno deixa a prisão. A perícia do celular de Sophia é concluída. André mostra o papel para Graça e Edevaldo verem quem matou Lara.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Topíssima

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade