Novela

Resumo do capítulo de O Rico e Lázaro que vai ao ar nesta terça-feira

Rebeca recebe a visita de Hurzabum

Publicado em 09/12/2019

Confira o que acontece no capítulo 83 de O Rico e Lázaro, que vai ao ar na terça-feira (10), na faixa das 20h45, na Record TV.

As gêmeas desconversam, mas Elga desconfia. Nabucodonosor pede para Daniel ficar no palácio para repousar. Samira e Talita decidem dar um tempo nas danças. Kassaia apoia Gadise. Sammu e Beroso tramam contra os hebreus. Nicolau vai até o palácio para levar os moldes encomendados por Dalila. Ele é recebido por Raquel e dá em cima dela. Mesaque fica enciumado. Beroso sugere que o rei faça um decreto obrigando todos a se curvarem diante da estátua. O sacerdote procura Joaquim e avisa que ele terá que partir para o Campo de Dura com a comitiva do rei. Gadise se entristece com o comportamento frio de Matias.

Rebeca recebe a visita de Hurzabum. Eles cantam e tocam. A comitiva do rei chega ao Campo de Dura para a inauguração da estátua do deus Marduk. Asher observa Nebuzaradã se aproximando com os outros nobres. Daniel e Aspenaz dão orientações a Belsazar. Ravina e Zadoque seguem para a eleição na sinagoga. Elga implica com as noras. Dalila acha graça ao perceber que Nicolau está dando em cima dela. Asher reconhece a voz de Kassaia e descobre que se trata da princesa misteriosa. Dalila costura um vestido para presentear Neusta. Edissa cuida da rainha de Judá. Fassur pede votos para os filhos de Elga.

Ainda em O Rico e Lázaro

Asher observa Sammu e Nebuzaradã se afastando do local da construção da estátua e decide segui-los. A votação começa na sinagoga. Escondido, Asher flagra Nebuzaradã e Sammu-Ramat aos beijos. Amitis elogia a grandiosidade da estátua do rei. Kassaia também flagra Nebuzaradã e Sammu se beijando. Ela sai desorientada. Asher a segue. Fassur vence a votação, mas Zac chega e pede a anulação dos votos. Ele avisa que o sacerdote comprou votos. Em conversa com Aspenaz, Daniel fala sobre seu amor por Lia. Dissimulados, Sammu e Nebuzaradã retornam ao local da inauguração da estátua. Gadise estranha o sumiço de Kassaia. Beroso anuncia a inauguração da estátua e avisa que todos presentes deverão se curvar ao monumento.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Rico e Lázaro.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade