Novela

Resumo do capítulo de Meu Coração é Teu que vai ao ar nesta sexta-feira

Fanny está triste por Ana e comenta a situação com o avô

Publicado em 05/12/2019

Confira o que acontece no capítulo 25 da novela Meu Coração é Teu que vai ao ar na sexta-feira (06), na faixa das 17h45,no SBT.

Fanny está triste por Ana e comenta a situação com o avô. Nicolas conta que Diego está interessado em Ana. Manuela não consegue controlar as crianças. Nando comenta com a irmã que Helena tem reações muito estranhas e Fanny  pede que tenha cuidado com ela. O médico diz a  Jennifer que precisam realizar a cirurgia e que afirma que ela jamais poderá ter filhos. Johnny deve seis meses de aluguel. Ana descobre que Sebastião está dançando com outros garotos na rua, e  pede que evite se juntar a eles por questões de segurança. Sebastião se nega a obedecer. Bruno conta a Manuela que teve pesadelos com Isabela.

Diego surpreende Ana tomando um café na biblioteca, Fernando chega em seguida e com ciúmes, briga com o irmão, a família toda ouve a briga. Diego sai da mansão chorando e Ana tenta falar com ele, Diego conta a Ana de seu amor pela ex-esposa de Fernando e como este ele roubou seu amor. Diego diz a Ana que também prometeu à falecida que perdoaria Fernando. Fernando conversa com Bruno e diz que gostaria  de resolver de uma vez por todas seus problemas com Diego. Fanny e Nando conversam. Jennifer termina sua relação com Nicolas. Ela mente sobre o real motivo e diz que já tem um namorado mais jovem e atraente que ele.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Meu Coração é Teu

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade