Novela

Resumo do capítulo de Meu Coração é Teu que vai ao ar nesta quinta-feira

Diego tenta se reconciliar com Fernando

Publicado em 04/12/2019

Confira o que acontece no capítulo 24 da novela Meu Coração é Teu que vai ao ar na quinta-feira (05), na faixa das 17h45,no SBT.

Jennifer briga com Yolanda por Nicolas. Isabela se queixa de Ana para Fernando, e ele  diz que a babá é muito importante em sua casa. Diego comenta com o pai que Ana é uma mulher muito atraente e pergunta porque ninguém quer Isabela na mansão Lascurain. Diego encontra Ana de péssimo humor.  Fernando chega e pede a ela que seja mais firme com as crianças e não faça concessões quanto a disciplina. Ana chorando diz a Fernando que está se sentindo muito mal porque ele vai se casar com outra mulher. Ana diz A Fernando que ficará no trabalho apenas por que adora as crianças, mas que eles jamais voltarão a falar de amor.

Diego tenta se reconciliar  com Fernando. Isabela pede a Fernando para que se casem dentro de três semanas, ele concorda. Diego convida Ana para jantar e ela aceita. Sebastião conhece uma banda de gatoros que dançam Hip-Hop, Alicia não gosta da situação. O médico confirma para Jennifer que ela está com câncer cervico-uterino. Leon convida Fanny para passarem um dia romântico em um parque. Yolanda continua ajudando Isabela a procurar um vestido de noiva. Bruno e Manuela continuam entre tapas e beijos, pelo ciúme doentio que sentem. Alicia vai ao dermatologista para tratar de seu problema de acne.

Ainda em Meu Coração é Teu

Fernando assina os papéis que dão entrada na desistência de Fanny à faculdade, diz a ela que deve ocupar seu tempo livre com algo proveitoso e pede que tente ter um relacionamento cordial com Isabela. Yolanda manda um presente a Nicolas e Diego caçoa dele. Fernando descobre que Ana não está na mansão e ordena que ela regresse imediatamente. Sebastião ensaia com o grupo de Hip-Hop. Nando diz a Briana que está namorando com  Helena, Briana o beija e Helena os vê. Fanny diz a Ana que o casamento de seu pai e Isabela será dentro de três semanas.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Meu Coração é Teu

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade