Novela

Resumo do capítulo de As Aventuras de Poliana que vai ao ar nesta quinta-feira

Luigi deixa Eric escondido na sede do Clubinho MaGaBeLo

Publicado em 04/12/2019

Confira o que acontece no capítulo 407 da novela As Aventuras de Poliana, que vai ao ar na quinta-feira (05), na faixa das 20h30, no SBT.

Após a confusão na casa de Claudia, Fernanda chega na padaria furiosa. Guilherme e Raquel recebem uma mensagem anônima os convidando para uma festa secreta na escola. Luigi deixa Eric escondido na sede do Clubinho MaGaBeLo. Pendleton pede para Poliana evitar falar sobre Lorenzo em sua casa. João conta para Marcelo que seu pai esteve em sua casa, e o professor quer marcar uma conversa. 

Pendleton não deixa Poliana acompanhar Luisa ao jantar na casa de Glória. Yasmin se recusa a mudar para a padaria e culpa sua mãe. Gleyce conta para Jeff que está pensando em se formar na faculdade. Luca, Brenda e Gabi organizam a festa secreta na escola e dizem que o grêmio foi responsável pela organização. Luigi conta aos amigos que está escondendo Eric em sua casa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade