Novela

Resumo do capítulo de Amor Sem Igual que vai ao ar nesta sexta-feira

Poderosa é liberada para voltar a comer o que quiser

Publicado em 12/12/2019

Confira o que acontece no capítulo 04 da novela Amor Sem Igual, que vai ao ar na sexta-feira (13), na faixa das 20h30, na Record TV.

Bernardo fica preocupado ao saber que o corpo da irmã de Tobias não foi encontrado. Poderosa sente falta de seu lenço. Ela se lembra de quando foi deixada pela mãe. Miguel segue para o sítio. Pedro ajuda Hugo a descarregar a caminhonete. Oxente descobre que o filho está gostando de uma moça rica. Zenaide e Oxente se assustam ao verem as roupas ousadas que Maria Antônia resolveu usar. Poderosa é liberada para voltar a comer o que quiser. Maria Antônia se recusa a trocar de roupa e Oxente desmaia. Serena procura por Luiggi no mercadão e tem um ataque de ciúmes. Oxente sai com os filhos para o trabalho. Irritada, Maria Antônia troca de roupa.

Tobias descobre que Ramiro contratou um detetive para encontra a filha. Ele então decide mentir para o pai e avisa que a moça está morta. No hospital, Poderosa fica satisfeita ao poder voltar a comer de tudo. Ramiro fica arrasado ao pensar que sua filha está morta. Bernardo procura Leandro e avisa que Poderosa não está morta. Fernanda tenta confortar Ramiro. Bernardo fala para Leandro que Poderosa foi salva por Miguel. Mauro cobra treinamento dos jogadores. Leandro descobre que Tobias contou para Ramiro que a filha dele está morta.

Ainda em Amor Sem Igual

Desesperado, ele avisa a Bernardo que mentirão e dirão para Tobias que a moça está morta. Miguel chega no sítio e recebe os cuidados de Maria Antônia. Pedro não para de pensar em Fernanda. Norma diz que tem algo por trás do arrependimento do genro. Ramiro fala ao telefone com alguém e diz que sua chance acabou. Poderosa recebe alta. Em conversa com Maria Antônia, Miguel avisa que Poderosa ficará em sua casa e pede para a filha de Oxente cuidar dela. Maria Antônia muda de humor de maneira drástica. Tobias chama Leandro e Bernardo em sua sala e pergunta para onde foi levado o corpo de Poderosa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade