Novela

Resumo do capítulo de Amor Sem Igual que vai ao ar nesta terça-feira

Miguel é recebido em sua casa por Maria Antonia

Publicado em 09/12/2019

Confira o que acontece no capítulo 01 da novela Amor Sem Igual, que vai ao ar na terça-feira (10), na faixa das 20h30, na Record TV.

Poderosa desce da boleia de um caminhão e guarda o dinheiro no sutiã. Ela caminha na direção de Furacão e falam sobre a noite. Poderosa avisa que irá comprar uma roupa nova. Na avenida Paulista, ela caminha e chama a atenção dos homens na rua. Nivaldo, um pivete, tenta roubar sua bolsa, mas ela puxa com firmeza e dá tapas no menino. Nivaldo consegue fugir levando um pertence dela. Poderosa segue o rapaz e eles caem próximos um do outro. Um homem segura Nivaldo e Poderosa recupera o pertence. Ele tenta bater no pivete, mas ela o defende. Poderosa continua caminhando e chamando a atenção dos homens na rua. Ela vê a roupa na vitrine de uma loja e se lembra de sua mãe. Na lembrança, ela se recorda do jeito rude de seu pai, Ramiro. O segurança tenta impedir a entrada de Poderosa e a chama de prostituta. Ela se desvencilha dele e entra no estabelecimento.

A vendedora avisa que a roupa é bem mais cara do que ela pensava. Poderosa então entrega o cartão de crédito e manda passar a compra assim mesmo. Na casa de Furacão, ela fala sobre a compra da roupa e reclama do preço alto. Caio entra e pede dinheiro para Furacão, sua mãe. Poderosa avisa que o menino está a explorando. O senhorio do imóvel cobra o aluguel de Poderosa e ela diz que irá pagar logo. Em sua mansão, Ramiro cobra notícias de sua filha Angélica. Leandro se explica e avisa que ainda não encontrou nenhuma pista que levasse ao paradeiro da moça. Ramiro encontra com a filha Fernanda e avisa que Angélica ainda não foi encontrada. Tobias, outro filho de Ramiro, conversa com Leandro e diz que seu pai não pode saber onde está Angélica, pois não quer dividir mais a herança. Leandro avisa que Ramiro vai acabar descobrindo o paradeiro da moça. Tobias então avisa que quer Angélica morta. Miguel vende frutas e legumes no mercadão de São Paulo. Oxente chama a atenção de Antônio Junior, que dá em cima de umas moças.

Ainda em Amor Sem Igual

Oxente e Miguel comem na pastelaria de Chang. Maria Antonia, filha de Oxente, arruma as coisas na casa de Miguel e se recusa a servir Hugo. O rapaz gosta do jeito dela, mas fica desapontado ao ouvi-la falando de Miguel. Oxente sugere que Miguel case com sua filha, mas ele diz que a moça é como uma irmã. Furacão se despede do filho Caio e encontra com Poderosa. Elas saem para uma noite de trabalho. Ramiro reclama com Tobias por Leandro não ter achado sua filha ainda. o rapaz defende o funcionário. Tobias se recusa a ir com Fernanda e Beto distribuir comida aos pobres. Miguel para abastecer em um posto. Furacão avisa que ele não para de olhar para Poderosa. Ela não mostra interesse. Leandro e Bernardo param próximos e observam Poderosa. Eles dizem que ela é a irmã que Tobias mandou matar. Ramiro reclama da sogra Norma com o filho Tobias. Poderosa sai com um caminhoneiro.

Miguel é recebido em sua casa por Maria Antonia. Ele agradece a ajuda da moça e a dispensa. Ele lembra do rosto de Poderosa. Ela permanece à beira da estrada trabalhando. O dia amanhece e Hugo ajuda Miguel a carregar a caminhonete com os caixotes. Poderosa toma café da manhã no posto. Miguel abastece o carro. Bernardo pede informações ao frentista sobre Poderosa. Ela se oferece para Miguel e o dono do estabelecimento a repreende. Miguel a defende e a acompanha para fora da loja. Bernardo os observa. Miguel oferece carona para Poderosa até o mercado municipal. Bernardo liga para Tobias, que o manda seguir com o plano de assassiná-la. Miguel estranha ao perceber um carro forçando passagem. Bernardo provoca um acidente com o carro de Miguel, que sai da pista e cai em uma ribanceira. O veículo capota diversas vezes e Poderosa é cuspida para fora.

Mais

Bernardo finge espanto e abandona o local. Miguel fica preso dentro do carro, que começa a pegar fogo. Poderosa tenta salvá-lo. Bernardo liga para Tobias e avisa que o serviço está feito. A caminhonete de Miguel acaba pegando fogo e ele agradece por Poderosa ter salvo sua vida. Ela se recorda da infância difícil. O caminhoneiro presta depoimento à polícia. No mercado municipal, Oxente estranha a demora de Miguel. O policial insinua que Poderosa estava de serviço e os intima a depor na delegacia. Bernardo troca a placa do carro utilizado no acidente. Na delegacia, Miguel avisa Oxente sobre o ocorrido. Tobias diz que Bernardo tinha que ter se certificado que Poderosa estava morta. Ela e Miguel são liberados da delegacia. Oxente chega para buscar o amigo e se assusta ao vê-lo com uma prostituta.

Tobias fica furioso ao saber que Poderosa não morreu no acidente. Bernardo diz que pode fazer o serviço ainda nesta noite. Mesmo ferida, Poderosa diz que irá trabalhar. Miguel chega no sítio e fala sobre o ocorrido. Ele explica para Oxente que não pagou para sair com Poderosa. Mauro e Seu Ernani comandam os times de futebol na agência Bras Esportes. Rosa Flor comemora um gol marcado por Caio. Seu Ernani elogia o desempenho do rapaz. Santiago provoca Caio ao falar de Furacão e eles brigam. Tobias fala ao telefone com Leandro. Ele avisa que quer a morte da irmã bastarda. Enquanto trabalha na beira da estrada, Poderosa é abordada por Bernardo. Ele começa a ameaçá-la e ela tenta fugir, mas o vilão consegue alcançá-la.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade