Novela

Resumo do capítulo de Abismo de Paixão, que vai ao ar nesta terça-feira

Carmem diz a Elisa que não haverá velório

Publicado em 09/12/2019

Confira o que acontece no capítulo 76 da novela Abismo de Paixão, que vai ao ar na terça-feira (10), na faixa das 18h45, no SBT

Elisa chega em casa e encontra o pai morto, abraçado a uma arma, Dolores se angustia, e liga para Lucio, pedindo que ele ajude Elisa, já que acabam de encontrar Augusto morto. Lucio telefona para Carmem na casa de Betânia para informar o que acaba de acontecer. Carmem chega com Betânia no momento em que estão retirando o corpo de Augusto. Carmem, cínica, grita que o marido se suicidou com a arma que mantinha no escritório.  Elisa estranha o que disse a tia, e questiona como ela soube o que aconteceu se não estava em casa quando ele se matou. Elisa suspeita que foi sua tia quem matou seu pai. Carmem, hipócrita, diz que se suspeitasse o que ele pensava em fazer Augusto, jamais teria saído de casa.

No hospital, Vicente pede para ver Ramiro e Bráulio se retira zangado. Na processadora, Almerinda diz a Ramiro que Vicente está no hospital e que precisa de um transplante de rim. Lucio informa Malu que Augusto está morto. Malu procura Damião para informar o que acaba de acontecer. Almerinda recebe a notícia e fica encarregada de informar o filho quando este chegue. Carmem diz a Lucio que não haverá velório, já que não quer prolongar o sofrimento dela e de sua sobrinha. Lucio diz que Augusto será sepultado junto com Estefânia, Carmem grita que jamais permitirá e diz que ele será enterrado junto a seu filho.

Ainda em Abismo de Paixão

Na cabana de Ramona, Gael procura por Paloma. Edmundo perde o horário do encontro com Ingrid, e ao chegar é informado por um garçom que ela já foi embora. Ingrid chega de mal humor e explica a Ramiro que foi até a capital comprar um colar. Carmem diz a Elisa que não haverá velório. Damião comenta com Afonso que tem uma sensação estranha, como se algo muito ruim tivesse ocorrido. Bráulio chega à casa de Ramiro para exigir que ele vá ao hospital ver Vicente, Ramiro o agride. Gael pede perdão a Paloma e eles acabam fazendo amor.  Ramona chega chorando desesperada, e diz ao Padre Lupe que se sente culpada pela morte de Augusto.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Abismo de Paixão.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade