Novela

Resumo do capítulo de Abismo de Paixão, que vai ao ar nesta sexta-feira

Elisa encontra Paulo no quarto de Carmem

Publicado em 12/12/2019

Confira o que acontece no capítulo 79 da novela Abismo de Paixão, que vai ao ar na sexta-feira (13), na faixa das 18h45, no SBT

Elisa diz a Damião  que a gravidez de Florência muda tudo e a relação deles termina de uma vez por todas. Na igreja, Paloma diz a Gael que não quer que ele se sinta obrigado a seguir com ela depois do que ocorreu entre eles. Elisa diz a Dolores que não irá com Damião, pois Florência está grávida. Carmem propõe a Elisa que faça um esforço para que vivam melhor, já que estão sozinhas. Padre Lupe pergunta a Elisa porque ela se nega a possibilidade de ser feliz ao lado de Damião, Elisa responde que nas atuais circunstâncias, não pode pensar nisso.

Betânia diz a Sabrina que seu pai não está de acordo com sua relação com Paulo. Elisa encontra Paulo no quarto de Carmem e, furiosa, a esbofeteia. Paloma conta para a avó que se entregou a Gael por amor. Lucio diz a Malu que se sente mal por não poder apoiar Elisa como queria. Carmem diz a Almerinda que se Paulo não deixar de persegui-la, o denunciará a polícia. No presídio, um advogado entrega a Guido sua ordem de soltura, assinada por um juiz e  diz que Almerinda retirou todas as acusações que mantinha contra ele. Padre Lupe diz a Carmem que está quase certo que foi ela quem matou Augusto.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Abismo de Paixão.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade