Bom Sucesso

Paloma fica sem acreditar ao reencontrar ex-marido falecido

Até então todos acreditavam que o pilantra estava morto

Publicado em 13/12/2019

No capítulo desta sexta-feira (13) em Bom Sucesso, Gabriela (Giovanna Coimbra) está em uma situação bastante crítica no hospital e precisa de uma transfusão de sangue urgente. Paloma (Grazi Massafera) está cada vez mais preocupada, mas Padre Paulo (Guti Fraga) sabe onde encontrar ajuda.

A princípio, sem que Paloma saiba, o religioso se encontra com Elias (Marcelo Faria), ex-marido da costureira e pai da menina, consequentemente com o mesmo tipo sanguíneo que ela precisa. Mas até então, todos acreditavam que o pilantra estava morto, já que ele forjou a própria morte.

Por outro lado, o maior interesse de Elias é porque o Padre acabou revelando que o patrão de Paloma é um homem muito rico e está ajudando a menina. “A gente conseguiu um doador, Paloma”, diz o médico, deixando a moça extremamente surpresa. É aí que Elias entra no quarto da filha e surpreende.

“Não acredito! Elias?”, indaga Paloma, ficando espantada com o que está vendo e sem entender muito bem o que está acontecendo.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade