Bom Sucesso

Paloma fica sabendo que Elias pode estar vivo: “Será que ela puxou o sangue dele?”

O pilantra havia confessado para o Padre antes de sumir

Publicado em 04/12/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Paloma (Grazi Massafera) descobre através do padre do bairro, que Elias (Marcelo Faria) não morreu no acidente de carro em que até então ela acreditava que havia acontecido.

Além disso, ele pode ser a última esperança para salvar a vida de Gabriela (Giovanna Coimbra), que necessita de uma transfusão de sangue. “O pior é que nossa família é pequena. Nem eu e nem Tonho, infelizmente a gente não tem o mesmo tipo de sanguíneo da Gabi”, diz Paloma, sendo contida pelo religioso.

“Tá, mas e o pai dela? O Elias? Será que ela puxou o sangue dele? (…) E se ele tiver vivo?”, indaga o padre, que trará Elias, para o seio de sua antiga família. A cena deve ir ao ar no capítulo 116.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade