Bom Sucesso

Paloma fica chocada com a morte de Elias: “Não queria que ele terminasse assim”

"Meu Deus, Marcos, o Elias morreu"

Publicado em 12/12/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Paloma (Grazi Massafera) descobre através de Machado (Eduardo Galvão) que seu ex-marido, Elias (Marcelo Faria), foi assassinado por sua companheira, Rosemary (Kizi Vaz).

“Pegaram, mas não foi a polícia, foi a Rosemary. Ela atirou nele. O Elias morreu na hora. Parece que a polícia cercou os dois, mas, no cerco, ela atirou nele. Foi presa em flagrante, claro. A polícia já recuperou o dinheiro”, diz Machado.

“Meu Deus, Marcos, o Elias morreu. Como é que a Gabriela e o Peter vão ficar? Já tinham perdido o pai e agora perderam de novo. Eu disse pro Elias que queria que ele voltasse pro buraco de onde ele tinha saído. Mas não queria que ele terminasse assim. Em algum momento eu fui feliz com esse homem. Ou pelo menos achei que fosse”, relata Paloma, com lágrimas nos olhos.

Marcos (Rômulo Estrela) tenta conter a namorada. “O Elias escolheu esse caminho. E agora esse pesadelo acabou. O importante é a recuperação da Gabi”, finaliza. A cena deve ir ao ar no dia 23 de dezembro. 

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade