UOL - O melhor conteúdo
Poliana

Pai de João ressurge e dá triste noticia ao menino

garoto volta para o Ceará e reencontra sua mãe

Publicado em 05/12/2019

Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, a vida de João (Ígor Jansen) vai sofrer uma significativa reviravolta. Tudo porque seu pai ressurge inesperadamente após alguns meses sem vê-lo. O homem vem do Ceará e não traz boas notícias ao garoto.

A primeira a conhecer o pai de João é Luisa (Thaís Melchior). E ela não fica contente com a surpresa, porém, dá o direcionamento de onde encontrar o menino. O rapaz vai até a escola Ruth Goulart e ao avistá-lo e reconhecê-lo, João fica apavorado. Ele segue o filho e faz uma revelação impactante.

Ele conta que sua mãe está doente e que ele precisa ir visitá-la no Ceará. Marcelo (Murilo Cézar) é informado sobre os últimos acontecimentos. João quer muito ver sua mãe e saber o que está acontecendo com ela. Marcelo se prontifica a ir junto com os dois e cuidar do seu amigo, mas Ruth (Miryan Rios) não permite. João, então, faz as malas e numa sequência emocionante, parte para sua terra natal e reencontra sua mãe. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Assuntos relacionados:

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Sair da versão mobile