Bom Sucesso

Padre Paulo descobre o paradeiro de Elias: “Agora eu me chamo Raimundo”

O pilantra havia se confessado ao Padre que forjou sua morte

Publicado em 05/12/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Padre Paulo (Guti Fraga) vai descobrir o paradeiro de Elias (Marcelo Faria), ex-marido de Paloma (Grazi Massafera), que no passado forjou a própria morte.

“Divino criador e misericordioso, por favor me perdoa e me guia nesse momento tão difícil e delicado, meu Pai amado. Eu preciso da sua luz. É a vida de uma menina que tá em risco, meu Deus. Se eu tiver fazendo alguma coisa errada, eu peço que o Senhor me castigue. Mas por favor, não faça nada com a Gabriela”, diz o religioso. 

Elias fica assustado com a reaproximação do pároco. “Agora eu me chamo Raimundo. Tá querendo o quê comigo? Tá maluco? (…) O senhor sabe muito bem que é obrigado a guardar meu segredo! Eu me confessei pra você, isso é muito sério! Tá querendo o quê de mim? Não tô interessado”, finaliza Elias, desligando na cara do religioso. 

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade