O Rico e Lázaro

Nebuzaradã dá em cima de Joana: “Temos que nos conhecer melhor”

Sammu-Ramat ficará com ciúmes do amante

Publicado em 05/12/2019

Nebuzaradã (Ângelo Paes Leme) é mesmo insaciável. Não contente em se desdobrar entre os leitos de Kassaia (Pérola Faria), sua esposa, e de Sammu-Ramat (Christine Fernandes), sua amante, o filho de Chaim (Henri Pagnoncelli) pousará os olhos numa terceira ‘candidata’ em O Rico e Lázaro: Joana (Milena Toscano).

Tudo começa quando a ex-namorada de Asher (Dudu Azevedo) vai ao palácio para visitar Daniel (Gabriel Gracindo), que está se recuperando. Na saída, ela é abordada por Nebuzaradã. “Não vai me cumprimentar?”, pergunta o irmão de Zac (Igor Rickli), com a voz carregada de ironia e de más intenções.

“Ouvi dizer que você teve um noivo, muito amigo do Zac. Trocou um pelo outro?”, provoca o capitão real. “Não troquei ninguém. Com licença”, diz Joana, já de saída. “Calma! Não fuja! Vamos ser cunhados. Temos que nos conhecer melhor”, ironiza o genro de Nabucodonosor (Heitor Martinez), impedindo a passagem da moça. “Você é nojento!”, brada ela. “E você é linda!”, rebate Nebuzaradã, sarcástico.

Nisso, Sammu-Ramat pelas pelos corredores do palácio e flagra o amante conversando com Joana. Enciumada, ela os interrompe. “Sammu-Ramat! Não a vi se aproximar!”, exclama o vilão. “É compreensível. Estavam se encarando. Posso ser de alguma ajuda?”, questiona, deixando claro que percebeu o clima no ar.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Rico e Lázaro.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade